Moda Evangélica Joyaly 2011

PUBLICIDADE

A Joyaly surgiu em 1990 para sanar a necessidade por produtos confeccionados especialmente para aquelas pessoas que precisam obedecer determinados critérios impostos pela religião. O número de evangélicos no Brasil cresce a cada ano e, com isso, a procura por vestimentas cresce junto. Por isso, existe uma fábrica especializada para esse público que precisa de roupas mais discretas, que é a Joyaly.

Então, se você é evangélica, confira a moda evangélica Joyaly 2011 e esteja sempre na moda, mesmo nas horas dedicadas a Jesus e a Deus.

A maioria das igrejas evangélicas pede para que as suas fiéis vistam saias abaixo dos joelhos. Sendo assim, a Joyaly possui vários modelos de saias e de vestidos nesse comprimento. Um dos vestidos próprios para as evangélicas é esse feito de jeans com stretch. O seu comprimento é ideal e ele confere uma beleza singular à mulher.

PUBLICIDADE

Os dias de culto são especiais. Por isso, uma roupa de qualidade e de muita beleza deve ser usada, como esse lindo vestido branco com botões dourados por todo o comprimento. A elegância e a sofisticação são os aspectos oferecidos à evangélica com esse lindo vestido.

Para o trabalho, essa saia com essa blusa são ideais. Além de terem estampas exclusivas e discretas, essas peças são leves e proporcionam muita elegância no escritório ou no comércio. Passeios pelo shopping ou pelo centro da cidade também podem ser perfeitamente feitos com esse conjunto.

Se você é uma mulher de negócios, a moda evangélica Joyaly 2011 tem a coleção Fashion Business Woman, dedicada às mulheres que gostam de estar bem vestida principalmente na hora de tomar as decisões mais importantes em sua empresa. Esse lindo conjunto é uma mistura de elegância e sensualidade por causa das suas cores e dos seus detalhes.

As mulheres clássicas não dispensam um maravilhoso tailleur na hora de sair para o trabalho. Então, esse lindo tailleur em tom pastel é perfeito para as mulheres com funções importantes em uma grande empresa. Os detalhes da gola, das mangas, dos bolsos e do cinto em xadrez são o charme desse conjunto.

Uma festa com amigos pede por roupas com cores mais ousadas, mas que não deixam de ser discretas no seu comprimento. Então, esse conjunto com saia e blusa com brilho é feito para as evangélicas que se identificam com a moda corrente nas principais passarelas do mundo.

A saia jeans, assim como a calça, é um coringa na hora de formar o figurino. Por isso, esse conjunto ficou tão harmonioso. A blusa em xadrez obedece aos padrões da moda atual, pois essa estampa está presente em todo tipo de moda. Esse visual é perfeito para passeios, visitas a amigos e parentes, ou seja, para ocasiões informais.

PUBLICIDADE

As evangélicas precisam obedecer aos preceitos de sua igreja, mas nem por isso precisam estar por fora do que acontece no mundo da moda do Brasil e do mundo. Sendo assim, a moda evangélica Joyaly 2011 veio para trazer a moda para as evangélicas do país. Para visualizar mais modelos de roupas para evangélicas, acesse o site oficial da Joyaly em http://www.joyaly.com.br.

Leia também:

4 Comentários

  • mande-me ofertas de vestidos , blusas sais

  • 🙂

  • boa noite, gostaria de saber se tem como comprar online com cartão e se divide? como?

  • acho swou de bola esta moda quero acompanha

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.