Moda evangélica jeans

A moda não possui barreiras e é capaz de agradar a todos os gostos, independente da raça, tipo de corpo ou religião. Todas as…

A moda não possui barreiras e é capaz de agradar a todos os gostos, independente da raça, tipo de corpo ou religião. Todas as mulheres gostam de se sentir belas, e as evangélicas não ficam atrás. Há algum tempo esse público passava por problemas para encontrar roupas que se adequassem às regras que a religião prega, entretanto isso não é mais problema.

As saias são as peças jeans preferidas do público evangélico. (Foto: divulgação)

Atualmente é possível encontrar empresas especializadas em atender o público evangélico, o que facilitou a vida das mulheres que gostam de estar bem vestidas. Sem sombra de dúvida os modelos em jeans caíram no gosto desse público, e estão presentes em todas as coleções de todas as marcas. Saiba mais sobre a moda evangélica Jeans.

Fique por dentro das tendências da moda evangélica 2012.

Vantagens da roupa jeans

Seja em conjuntos ou peças únicas, a variedade é imensa e os modelos jeans ficam perfeitos em pessoas de todas as idades e tipos de silhueta. Capaz de valorizar o corpo feminino sem abusar da sensualidade, as peças confeccionadas nesse tipo de tecido são bastante confortáveis e seguras, pois não existe transparência e a ausência de marcas deixadas pela roupa íntima é garantida. Outras vantagens são o fato de auxiliar na postura corporal e ainda ajudar a esconder as gordurinhas ao redor do abdome, por ser um tecido bastante estruturado e resistente.

Saias jeans

De todas as peças em jeans, a que mais se destaca no guarda-roupa da mulher evangélica é a saia. De cortes comportados e comprimento longo, os modelos preferidos são nas cores clássicas, como o azul, branco e preto.

Como a tendência é apostar em looks coloridos e ousados, é possível combinar visuais coloridos com saias jeans de cores vibrantes, como o alaranjado, amarelo e rosa. A dica para quem deseja sair do tradicional, mas tem medo de arriscar demais no visual, é optar por tons pastel ou por modelos com estamparia romântica e feminina.

Leia Também:  Medicamento para autismo no SUS é incorporado pelo MS

Confira dicas e looks com saias jeans.

Os vestidos jeans são femininos e comportados. (Foto: divulgação)

Bolero

O bolero jeans funciona como peça curinga do guarda-roupa feminino, pois é capaz de mudar completamente qualquer visual, conferindo um toque muito especial. É uma excelente opção para as mulheres que possuem bastante busto ou que são mais cheinhas. Para alongar a silhueta, a dica é usa-lo fechado.

Conheça modelos de bolero e saiba como usar.

Vestidos

Além de serem bastante femininos, os vestidos jeans aliam todas as vantagens dos boleros e saias jeans. É possível encontrar peças de várias cores e com diferentes tipos de corte, indo desde os mais longos até os de comprimento médio. Escolher modelos confeccionados em material mais elástico facilita a compra e ajuda a equilibrar as medidas, especialmente no caso de mulheres desproporcionais, como as que possuem muito busto e pouco quadril, ou o contrário.

Veja dicas e saiba como usar vestidos jeans.

É possível encontrar saias jeans de todos os estilos. (Foto: divulgação)

Os jeans são tecidos que caem muito bem na maior parte das roupas e modelos, e estão entre os tecidos preferidos do público evangélico. A moda gospel alia beleza e elegância com valorização do corpo feminino, sem exagerar na sensualidade e seguindo as regras pregadas pela religião.

Top