Moda evangélica feminina inverno 2013

PUBLICIDADE

O Brasil tem cada vez mais evangélicos e de olho nisso, empresas já tem lançado marcas voltadas para o comércio de produtos voltados para esse público. É o caso das marcas de roupas para mulheres, que trazem coleções com estilo, que permitem se vestir com elegância e de acordo com a doutrina da igreja. Para a próxima temporada, as marcas já preparam novidades e a moda evangélica feminina inverno 2013 promete trazer lindas peças para as consumidoras.

As confecções de roupas para o público feminino evangélico segue tendências da moda (Foto: divulgação)

Moda evangélica feminina inverno 2013

As roupas para mulheres evangélicas inverno 2013 poderão trazer tendências como o uso do crochê e da lã, além das saias longas. Para quem gosta de vestidos, essas peças também são ótimas opções e podem ser usadas com boleros ou com acessórios. Detalhes como laços, botões estilizados, boleros e aplicações de flores e bordados também se destacam como tendências para a coleção da época mais fria do ano. Também se destacam o uso de capas para a parte de cima e cintos ou laços para deixar a silhueta em evidência.

Combine as peças com acessórios para ficar mais elegante (Foto: divulgação)

Para enfrentar o frio, as botas de cano alto também são uma opção para combinar looks de peças de moda evangélica inverno 2013. Vale também lançar mão de acessórios para ficar ainda mais sofisticada. Com relação a cores, vale usar também tons mais fortes, com brilhos, tecidos e recortes diferenciados.

PUBLICIDADE
Cintos são uma boa alternativa para marcar a silhueta (Foto: divulgação)

Onde comprar roupas de moda evangélica feminina inverno 2013

Entre as opções de marcas de moda evangélica feminina inverno 2013 estão grifes como a Joyaly, fundada em 1990, com o intuito de trazer peças que fossem ideais às necessidades das mulheres evangélicas. Outra marca voltada para o público feminino evangélico é a Via Caruso, que trabalha com venda por catálogos.  Quem deseja comprar pela internet, pode consultar diversos sites como as lojas virtuais da Kauly Moda Evangélica, Sol da Terra e Rebeca Modas.

Confira outras dicas para se vestir bem com peças de moda evangélica:

Moda plus size evangélica 2012

Moda Evangélica para Jovens, Dicas, Fotos

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Me chamo Juliana sou da Assembéia de Deus Ipiranga , adorei seus modelos como faria para revendelos .
    Sou vendedora , gostaria de comprar .
    Me mande respostas .

    Juliana.

  • quero receber sempre mensagens de vcs

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.