Moda evangélica 2013

PUBLICIDADE

A moda evangélica é um ramo do mundo fashion que não para de crescer. Atualmente é possível encontrar grifes especializadas em atender esse público que busca aliar o bom gosto do mundo da moda, com os limites da religião evangélica. As opções de peças e estilos são infindáveis, mas é preciso estar antenada para se vestir bem e seguir as principais tendências do momento. Confira as novidades da moda evangélica 2013.

Confira dicas e fotos de moda evangélica para jovens.

Os vestidos bem estruturados e cinturados são muito elegantes. (Foto: divulgação)

Atenção para os detalhes

Uma boa opção para valorizar peças que evitam explorar a sensualidade é apostar em modelos com detalhes, como aplicações, pedrarias, babados, drapeados, rendas e bordados. Esse tipo de adereço nunca sai de moda e é capaz de destacar o visual com bastante elegância e estilo. É fundamental ser muito ponderada no momento de escolher o look, pois apostar em peças com diferentes tipos de detalhes pode resultar em um look confuso e desconexo.

PUBLICIDADE
Os vestidos estampados e com shapes mais soltinhos estão com tudo. (Foto: divulgação)

Tendências 2013

A aposta para a estação mais quente do ano na moda evangélica 2013, são os vestidos, que além de super femininos, são sofisticados e podem ser encontrados em diversos estilos. Os modelos longos, com tecidos pesados e saias soltinhas, são ótimas escolhas para quem deseja alongar a silhueta e ficam ótimos quando usados com cintos. Os de tecido bem estruturado, shape cinturado, com saia na altura do joelho e decote redondo ou quadrado, ficam ótimos em mulheres maduras e podem ser combinados com diversas sobreposições.

Confira fotos e modelos de vestidos para mulheres evangélicas.

Outra peça que ganha destaque nessa coleção são as blusas ao estilo princesa, bastante romântica e elegante. Apesar da cor tradicional desse tipo de peça ser a branca, a dica para deixar o visual mais despojado é investir em modelos de tons pastel, como rosa e azul. Esses modelos fazem combinações perfeitas com saias longas.

As blusas ao estilo princesa são destaques para o verão 2012. (Foto: divulgação)

As roupas de cor lisa são clássicas e funcionam como curinga em qualquer guarda-roupas, combinando perfeitamente com boleros e jaquetas. Porém, como há algum tempo a moda mundial vem seguindo a tendência de ousar na estamparia, com motivos alegres e coloridos, essa proposta também se reflete na moda evangélica. Por isso a dica é dar preferência para os tecidos com animal print, florais e estampas étnicas, que podem ser combinadas no mesmo look.

PUBLICIDADE

O verão 2013 surge com muito estilo e, para curtir os dias de sol, as cores que prometem tomar conta dos guarda-roupas são jovens e alegres, como o rosa, amarelo claro, verde bandeira e azul ultramar.

Detalhes como rendas e babados dão um toque especial. (Foto: divulgação)

A moda evangélica 2013 vem com proposta de muita alegria e descontração para esse verão. Os modelos são variados e atendem a todos os estilos de mulher, e as peças seguem cortes modernos que respeitam a sensualidade feminina e realçam a beleza natural das mulheres.

PUBLICIDADE

Leia também:

6 Comentários

  • ONDE POSSO ENCONTRA AS PEÇAS PARA COMPRAR?

  • PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU VENDO ESTE SITE, ESTOU AMANDO!!!

  • amei o vestido de renda rosê

  • Olá Raquel,

    Os vestidos mencionados não estão a venda, estes são somente as tendências para o ano de 2013 que estamos colocando a mostra.

    Att,

  • quanto custa o vestido rosê de renda

  • olá adorei os modelos como é muito dificil modelos pr evangelicos essa moda esta muito elegante
    estava a procura de vestidos jeans e acheiiiiiiiiiiiiiii .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.