Moda Emo 2011 Masculino

A moda emo chegou e está tomando conta do estilo de vida de muitos jovens brasileiros e também do mundo todo. Essa moda cheia…

A moda emo chegou e está tomando conta do estilo de vida de muitos jovens brasileiros e também do mundo todo. Essa moda cheia de atitude e diversidade está presente em quase todos lugares, basta sairmos de casa e logo damos de cara com alguém que adota o estilo. O jeito de se vestir, expressar e ser é muito inovador e são a partir destas características que a cada dia novas pessoas resolvem entrar na moda.

As pessoas que seguem este estilo são porque gostam do gênero musical rock, mais especificamente aqueles que tratam da emoção e do romance, pode ser pesado ou como também uma mistura de ritmos, o que importa é tratar dos sentimentos humanos.

Quem quer fazer parte do estilo deve renovar o guarda-roupa e mudar algumas coisas na aparência física. Os meninos devem começar pelo cabelo, normalmente os emos gostam das franjas de lado, por isso é importante deixar que a franja do cabelo cresça. É interessante também alisar o cabelo, para aqueles que precisam, pois assim as franjas ficarão com mais caída. Pode-se também fazer mechas coloridas no cabelo, a cor você decide. Uma maquiagem básica para manter a pele bonita e até mesmo usar um pouquinho de lápis nos olhos.

A moda emo 2011 masculina é muito simples e está associada diretamente ao uso de muita cor. Primeiramente as calças, estas devem ser no estilo skinny, ou seja, bem coladas junto as pernas. Compre calças inovadoras, com cores chamativas e que dêem destaque, como o laranja, verde, amarelo, azul florescente, etc. Escolha aquela com qual você mais se familiarizou. As calças também podem possuir algum tipo de estampa, como  de onça, por exemplo, e até mesmo o xadrez. Para as camisetas escolha aquelas também coloridas, com cores bem diferentes ou senão camisas com estampas engraçadas, com frases ou até mesmo alguma que homenageie a sua banda predileta. As camisas também podem ser listradas ou xadrez. Os tênis devem seguir a mesma tendência, ou seja, colorido. Os tênis de cano alto estão no auge, porém o uso dos de cano baixo e clássico e não saem dessa moda.

Leia Também:  Coleção Azaleia Grazi Massafera: preços, modelos

Uma peça de roupa que também está sendo muito usada entre os emos é o famoso coletinho, que pode ser colocado por cima de qualquer camisa. Se você quer usar um relógio, ele deve ter a pulseira colorida. Você pode optar pela marca Champion de relógio, que vende um modelo que troca de pulseira e na compra já inclui 6 pulseiras, as outras podem ser adquiridas separadamente. Os óculos coloridos tipo wayfarer também é um acessório muito usado, as armações podem ter mais de uma cor ou até estampas.

Uma banda que segue o estilo emo é a Restart e está sempre apresentando novos looks. Diversos jovens se inspiram na banda para criar o seu visual. Veja algumas fotos da banda para conhecer melhor o estilo emo 2011 masculino:

Viu só como é fácil entrar na moda emo?! O principal é abusar das cores, das estampas, do xadrez e de acessórios diferentes. Não se esqueça de mudar o cabelo e cuidar da aparência. Para tirar algumas dúvidas você pode ir a galerias de rock e conversar com os vendedores.

Top