Moda em Couro Outono Inverno 2011

PUBLICIDADE

O couro é um dos tecidos mais clássicos do vestuário mundial, isso é devido à durabilidade e versatilidade do tecido. A cada ano novas peças são lançadas para atender aos amantes do estilo meio rebelde de ser que o couro demonstra muitas vezes. Também existem peças muito comportadas e que dão um ar de sofisticação ao look como no caso dos blazeres e sobretudos. O couro já foi tendência até mesmo no verão com acessórios, calçados e bolsas, muita gente se rendeu aos encantos do tecido em braceletes, pulseiras e até mesmo brincos, aproveitando a moda em couro 2011.

A moda em couro outono inverno 2011 chegou recheada de peças cheias de design, algumas com muitos detalhes como no caso dos peep toes, ankle boots, botas de diversos comprimentos de canos onde as tachinhas e os recortes fazem a diferença tornado o calçado com muito mais atitude, isso também acontece nas roupas. Por falar em roupas a aposta da coleção outono inverno são os blazeres, então eles podem ser muito sofisticados e lógico fabricados em couro, outra peça que também é aposta das grandes grifes é o colete, ambas as peças deixam a pessoa com a silhueta mais alongada além de mais elegante.

Para quem gosta de um visual mais rebelde as jaquetas de couro podem acompanhar minissaias ou mesmo jeans, no caso deles uma calça mais despojada também fica muito legal, sem falar que as peças em couro caem muito bem com preto, um estilo rock que exige atitude no tipo que você irá arrumar os seus cabelos, para elas um rabo de cavalo bem alto pode fazer a diferença é lógico que acompanhado por uma maquiagem mais carregada e eles se quiserem um estilo mais retro podem deixar o cabelo com topete arrumadinho ou se quiserem ser mais rebeldes algo mais bagunçado, com o couro o que é mais interessante é a atitude da pessoa que está compondo o seu look, deve ser despojado para ai sim fazer a diferença em estar usando uma peça de couro.

PUBLICIDADE

Como falamos em visual retro meninas vocês podem combinar vestidos mais soltinhos com jaquetinhas curtasde couro e um óculos Ray Ban Wayfarer vai ficar um arraso com uma bolsa também em couro e para completar o visual você ainda pode ousar com um sapatinho baixinho. Para as meninas que curtem um visual mais sexy o couro também pode ser muito útil, as calças de couro ou saias conseguem um perfeito ajuste a silhueta, além de é claro garantir que o corpo permaneça aquecido, por isso fazem o maior sucesso.

As meninas ainda podem aproveitar o visual punk com calça skinny e regata ou blusa caidinha com o ombro de fora, outra novidade super fashion apresentada nos desfiles são roupas em couro outono inverno 2011 com outras tonalidades diferentes das tradicionais, como sempre o caramelo, o marrom e o preto que são as cores clássicas também continuam em alta, vale a pena conferir, selecionamos a seguir alguns looks com peças em couro para que você se inspire. Use a criatividade e sinta-se bem e aquecido com peças em couro cheias de estilo. Lembramos que o bom senso é sempre muito importante para que seu visual fique de acordo com o seu estilo sem exageros.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.