Moda dourado e metalizado para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

A moda dourado e metalizado para o réveillon 2015 está ditando tendências. As mulheres apostam nessa cor e nessa forma de acabamento com o objetivo de criar um look sofisticado, glamoroso e cheio de personalidade.

Moda dourado e metalizado para o Réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

Faltam apenas alguns dias para o réveillon 2015. Para comemorar o ano novo em grande estilo, é fundamental se preocupar com a escolha das roupas e dos acessórios. O dourado é uma cor metalizada que promete deixar a sua produção mais bonita e elegante para receber 2015.

Veja também: Significados das cores réveillon 2015

PUBLICIDADE

Moda dourado e metalizado para o Réveillon 2015

O dourado é uma cor que tem tudo a ver com o ano novo. O tom simboliza a nobreza, a vibração elevada, o vigor e a inteligência superior. Quem veste uma peça de roupa dourada quer se destacar no meio da multidão e fazer a diferença com um look sofisticado.

Look dourado de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Divulgação)

Por ser uma cor iluminada e metálica, o dourado é uma ótima aposta para quem deseja atrair luz e prosperidade para a vida. Também é responsável de trazer charme ao look, além de construir a confiança, dar poder e renovar as energias.

No réveillon, o dourado assume um significado bem semelhante ao amarelo. A cor é considerada perfeita para atrair dinheiro e riqueza material no ano que está prestes a começar. Ela também ajuda a atrair sucesso para os novos projetos.

Ideias de looks com dourado e metalizado

O dourado combina com várias cores, principalmente com o preto. Com tons quentes, como é o caso do laranja, amarelo e rosa, a cor metalizada costuma brigar. A mesma desarmonia pode acontecer com os tons cítricos.

PUBLICIDADE

A moda dourado e metalizado para o réveillon 2015 pode ser usada de diferentes formas. Confira a seguir algumas dicas para montar o seu look:

Vestido curto e dourado com brilho. (Foto: Divulgação)

Vestido curto e dourado com brilho

PUBLICIDADE

Se a sua festa de réveillon é puro luxo, então aposte no vestido curto dourado. A peça pode ser de alcinha, tomara-que-caia ou de manga comprida. As aplicações de brilho e paetês deixam a cor metalizada ainda mais triunfante.

Vestido longo e dourado. (Foto: Divulgação)

Vestido longo e dourado

A festa de réveillon formal e elegante pede um vestido longo dourado. Essa peça costuma fazer sucesso no red carpet, no corpo das famosas.

PUBLICIDADE
Saia dourada e camisa branca. (Foto: Divulgação)

Saia dourada

O dourado é chamativo, por isso nem todas as mulheres desejam montar o look somente com essa cor. Para usar o tom de forma moderada, vale a pena apostar na combinação da saia dourada com uma camisa feminina branca.

Brincos grandes e dourados. (Foto: Divulgação)

Acessório dourado

PUBLICIDADE

As mulheres que desejam acrescentar apenas um toque de glamour ao look devem apostar em um acessório dourado, que pode ser um colar, maxibrincos ou pulseiras.

Sandália dourada. (Foto: Divulgação)

Sandália dourada

A sandália dourada também é uma ótima opção para compor um look dourado sem excessos. Ela pode ser usada com roupas na cor branca ou outro tom claro. A combinação da peça com o preto cria um look noturno.

Aproveite as sugestões e aposte na moda dourado e metalizado para o réveillon 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.