Moda denim colors: jeans coloridos para 2013

PUBLICIDADE

Muito usados na década de 80, os jeans coloridos se destacam em qualquer produção, durante o dia ou à noite. A moda denim colors permaneceu sumida, por um bom tempo. Contudo, agora ela está tomando força, a cada dia. Quem está sempre antenado nas tendências de moda sabe muito bem que o próximo ano, especialmente durante o verão, será de muitas cores. Laranja, azul royal, amarelo e vermelho estão entre as tonalidades que estarão em alta, colorindo as vitrines do mundo todo. Os jeans coloridos voltaram, com tudo, para acrescentar ainda mais leveza e descontração às roupas.

A quantidade de opções será grande, fazendo de 2013 o ano das cores (Foto: Divulgação)

Denim colorido

O denim é um tipo de tecido que aceita tinturas, de forma mais ou menos superficial. Ele é composto por uma porcentagem quase total de algodão; por este motivo, o tingimento não atinge o interior do fio, fazendo com que a cor se fixe apenas na superfície. O denim é a matéria básica para a produção do jeans. Com a aplicação de cores variadas, no tingimento, apareceram os denim colors, que se firmaram como uma forma de variação do tradicional jeans.

Para os que não dispensam peças fabricadas em jeans, a moda denim colors é uma ótima alternativa para manter o uso destas roupas confortáveis e variar o visual.

PUBLICIDADE
Combinações ousadas (Foto: Divulgação)

Moda 2013 – Jeans coloridos

Não é necessário ter receio. Vale a pena investir em peças de jeans coloridos para 2013. Cores fortes e marcantes estarão em alta, para os que gostam de ousar. Contudo, aqueles que ainda estão inseguros, com medo de chamar demais a atenção, poderão apostar em peças com tonalidades mais suaves, em cores pastel. Saiba, também, que não são necessárias muitas regras, para saber como usar denim colors.

Cores mais fortes e tons pastéis (Foto: Divulgação)

Combinações bastante variadas serão bem vindas, permitindo ousadia. Contudo, é sempre bom levar em consideração um pouco de bom senso, ao combinar as peças de jeans coloridos. Sabemos que a mistura de muitas cores deixa o visual carregado de informações, destruindo a sua harmonia. Não é necessário sair de casa, como um arco íris. Mesmo assim, dá para combinar duas ou três cores, entre calças, blusas e acessórios.

Mescla sutil de cores (Foto: Divulgação)

Na dúvida, prefira combinar seu jeans colorido com outros itens em tons neutros. Preto e branco são sempre cores certeiras, mas também o nude contribui para um visual equilibrado.

Cores neutras + jeans colorido - visual marcante (Foto: Divulgação)

Os jeans coloridos, por si só, já mudam totalmente o look. Sejam vermelhos, verdes, amarelos, azuis ou quaisquer outras cores, é certo que o visual vai atrair olhares. Basta ter bom senso e combinar bem levemente as cores, aproveitando esta moda para 2013, que irá colorir as vitrines e as ruas.

Confira outras dicas para denim colors: Dicas para usar jeans coloridos

Para calças do tipo Skinny, leia: Skinny colorida: dicas, como usar

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.