Moda de Acessórios Fluorescentes 2011

PUBLICIDADE

O mais legal do verão quando se trata de moda, além das praias gostosas para dar um mergulho e os dias do sol que convidam para uma diversão, é a liberdade no jeito de ser que a estação mais quente do ano permite.

Todo mundo se veste mais a vontade com roupas coloridas e estampadas na estação mais quente do ano.  A moda de acessórios verão 2011 vem para ajudar você a manter esta liberdade de ser sem perder a sua personalidade e nem a sintonia com a estação mais quente do ano. Por isso, a tendência dos acessórios fluorescentes 2011 é que tudo seja multicolorido e com cores bem vibrantes.

Rosa Chock, verde limão…tudo pode estar presente em seus acessórios. Sim, uma corrente com cores bem misturas podem combinar com uma bela calça e blusa branca. Um look perfeito para se pegar um bom cineminha.

PUBLICIDADE

A chave para a moda de acessórios fluorescentes 2011 é deixar você com mil cores vivas em seu jeito de ser. Tudo deve ser alegre, bem colorido, mas não deve perder a suavidade. Você pode exagerar, mas sem perder o senso de que as cores não podem destoar uma da outra.

Os brincos podem ser grandes e exóticos, mas nunca se esqueça de ver se eles farão sentidos com os tipos de roupa que está usando. Nada fora do sentido é bom para a moda.

Os óculos, outros tipos de acessórios muito usados no verão, também podem ser grandes. Aliás, estes modelos de acessório verão 2011, vieram com estilo bem madame mesmo, grandes e lindos, para passar um ar de descontração e estilo que o verão tem. No mais, pode abusar das cores e da vida. E seja feliz nesta quente estação.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.