Moda da Novela Morde e Assopra

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de moda com certeza fica de olho naquilo que vê na televisão, não é mesmo? Os…

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de moda com certeza fica de olho naquilo que vê na televisão, não é mesmo? Os programas de TV são uma boa forma de acompanhar e perceber quais as tendências que farão o visual das ruas nos próximos meses, sobretudo as telenovelas.

É muito comum que as personagens femininas acabem criando modas: roupas, sapatos, acessórios, cortes de cabelo, esmaltes… muito tem ido para as ruas como se fosse uma verdadeira epidemia e se você está atenta a isso que tal saber um pouco mais da moda que faz o look dos personagens de Morde e Assopra?

Pois é, temos referências interessantes na trama de Walcyr Carrasco e algumas delas já estão até disponíveis para os mais empolgadinhos. Confira:

Calçados:

A Bottero, em parceria com a Globo criou uma linha de calçados inspirada em suas personagens. As escolhidas como inspiração também acabaram emprestando seu nome aos produtos: Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Inês (Bárbara Silvestre) são respectivamente um coturno, uma bota de cano médio e uma sapatilha. Como deu para perceber, tratam-se de produtos que priorizam o conforto e que servem a qualquer estilo.

Gostou? Então confira onde você pode adquirí-las acessando http://www.bottero.net/mordeeassopra/

Esmaltes:

Outra parceria que faz a alegria de quem gosta de moda é com a Specialitá é a coleção de esmaltes Morde e Assopra, composta ao todo por 11 cores. Ela sofreu alterações algumas vezes, com inclusão de novas cores enquanto uma delas acabou sendo retirada de linhas. A exemplo da linha de calçados, a linha de esmaltes também leva o nome das personagens que deram a inspiração: Augusta (Cissa Guimarães), Irene (Miriam Lins), Virgínia (Bárbara Paz), Dina, Cyber, Pink, Pink Festa, Duda (Suzy Rêgo), Celeste (Vanessa Giácomo), Lavínia (não está mais na coleção), Minerva (Elisabeth Savalla).

Leia Também:  Lenços e faixas para os cabelos: dicas de moda

E antes que seja perguntado a razão de não haver um esmalte para a protagonista Júlia (Adriana Esteves), a razão é que em uma pesquisa para viver a personagem, a atriz notou que as paleontólogas preferiam não usar o produto já que estavam sempre escavando, optando então por seguir a característica a risca.

Gostou? O site da marca oferece a possibilidade de comprar online. Confira mais detalhes no endereço: http://www.speciallita.com.br

Joias ou Bijuterias:

Através da Globo Marcas você pode adquirir alguns acessórios usados pelos personagens, como por exemplo o colar com pingente de dinossauro usado por Júlia (Adriana Esteves) ou o crucifixo Pax, usado em cena por Abner (Marcos Pasquim e confeccionado pelo  designer de jóias Cássio Orrico.

Interessado? Confira preços e mais detalhes no endereço http://www.globomarcas.com.br

Cabelos:


Os cortes e cores de cabelo de algumas personagens acabaram agradando as telespectadoras, como foi o caso de Naomi (Flávia Alessandra), Lavínia (Nívea Stelmann) e Alice (Marina Ruy Barbosa), sendo bastante frequente em matérias de revistas e sites especializados, mas é importante observar que podem ser necessários tratamentos químicos nas madeixas, fazendo com que elas precisem de atenção no que diz respeito a cuidados e a manutenção, portanto fique de olho na saúde dos seus cabelos.

E então? Gostou? Então aproveite. Se essa é a moda que faz a sua cabeça, divirta-se!

Top