Moda Country Feminina 2011

PUBLICIDADE
Moda country feminina 2011

Se você tem o seu estilo country e não quer sair da moda no ano de 2011, conheça agora as novidades e acrescente em seu guarda-roupa tudo aquilo que fará sucesso nesse ano que está apenas começando e promete muitas novidades com a moda country feminina 2011.

A moda sempre esteve presente no guarda-roupa da maioria das mulheres, e por mais que algumas digam que não fazem questão de segui-la, sempre há uma peça ou outra que permanece em alta e lhes agrada, pois a moda nunca para de inovar e trazer bom gosto em suas peças.

E não poderia ser diferente na moda country feminina 2011, pois, com a onda do sertanejo universitário o estilo sertanejo do campo, voltado para os estilos de roupas country, sempre estão andando juntos e inovando também, e agora preenchem as passarelas com novas combinações e para todas as ocasiões, para todo o seu dia-dia.

PUBLICIDADE

E com várias possibilidades e modelos, saiba agora como montar um look country.

As mulheres podem fazê-lo com saias ou calças, camisas e jaquetas, ou então optar para os vestidos que estão vindo com muita força este ano, confeccionados com tecidos mais leves e cores estampadas em flores pequenas, nas cores azul escuro e roxo, por exemplo. Os acessórios também estão em alta e decorando as mulheres que pedem estilo e muita elegância.

Este ano as roupas estão muito inspiradas nos filmes de faroeste americano, com botas de cano alto e cores nos tons de cinza, beges, pasteis e o tradicional xadrez que pode ser com linhas de todas as cores, prevalecendo o vermelho e rosa para as mulheres, além de calças escuras em tons mais fortes, como preto, cinza e jeans azul escuro e lisas, sem desenhos e acessórios.

Os óculos de sol estão com formatos maiores e acompanham as cores da moda, como tons de marrom e cinzas, e as lentes não são tão pretas como antes, estão um pouco mais claras. Além disso, colares e pulseiras de madeira também estão em alta, assim como suas espessuras e tamanhos estão maiores.

As roupas country femininas estão invadindo as passarelas e a tendência é cada vez mais estarem nas ruas, faça o seu look e não fique de fora dessa, pois você com certeza, você irá arrasar por onde passar e conquistar muitos corações como Cowgirl.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.