Moda Corrente Inverno 2011

PUBLICIDADE

A moda muda o tempo todo, e com ela, todos nós mudamos, homens, mulheres, não importa, de uma forma ou de outra, todos acabamos ficando por dentro do que está acontecendo no mercado. Há aqueles que buscam quais as próximas tendências, e há aqueles que olham, gostam, compram, e não sabem que é algo que acaba de ser lançado nas passarelas, mas mesmo assim, acaba estando sempre em dia com os padrões. Algo que vêm sendo muito usado junto as tendências de casacos, calças, blusas, saias, botas, entre outras opções, também temos os acessórios, como as correntes, que podem ser utilizadas de diversas formas, e ficam ótimas de acordo com as combinações realizadas.

Digamos que você possa usá-las como alça para sua bolsa, ou como uma pulseira com alguns pingentes entre as argolas, ou como complemento de uma peça de roupa, como ligação entre os bolsos de uma jaqueta, basta saber utilizá-las, que elas poderão fazer parte do seu estilo em qualquer estação do ano. Alguns estão colocando até em sapatos, e aqueles que as mais utilizam, são os considerados os “rock´n roll”. As tendências de inverno mudam constantemente, mas para aqueles que não ligam muito para isto, mas que acabam caindo nas “redes da moda”, é sempre bom saber onde está e onde não está acertando, para também não sair de casa como se estivesse preso em meio a tantas correntes.  Todos os produtos para adeptos, ou não dá moda, é saber usá-la sempre a seu favor, independente de ser tendência no momento, ou não, coisa que acontece com pessoas que dizem ter um estilo “alternativo” mediante a este assunto, que se vestem como gostam, mas para isto é sempre necessário muito bom senso.

Vamos checar onde as correntes estão sendo usadas neste inverno; sapatos femininos como os de salto alto, calçados masculinos em especial os sapatos sociais, botas longas ou curtas, jaquetas, relógios, colares, pulseiras, bolsas, e até cintos de tecidos com algumas partes trabalhadas com correntes. Em todos os produtos são aplicadas pequenas e delicadas correntes, ou até as grossas e longas que são usadas como colares para sobrepor algumas peças de roupa, sendo femininos ou masculinos, para assim dar um charme a mais no modelito.

PUBLICIDADE

Anteriormente viámos diversos modelitos de verão com pequenas correntes utilizadas como alças de blusas e vestidos ou sandálias. Mas agora, as variedades a serem utilizadas com compridas e grossas nos pescoços, ou delicadas e quase imperceptiveis saindo do salto para a base dos sapatos, ou até como complemento no cabelo escuro, aquele lindo arranjo que dará um charme completamente diferente. As formas que estão sendo usadas são as mais diferentes, basta prestarmos atenção, pois sempre tem alguém que resolve inovar, e as colocam de uma forma ousada, mas que ficam muito bem apanhadas. Então preste atenção, e caso goste, adote. Se não quiser comprá-las, aproveite e faça-as você mesmo, em casa, e as use da forma que melhor convir.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.