Moda Cabelos Coloridos – Tendências 2010-2011

Editorial MDT 20/06/2010 Moda

Assim como roupas, sapatos, acessórios e bolsas têm suas tendências no mundo da moda, os cabelos também têm e você pode variar da melhor forma que combine com o seu estilo. Atualmente o que era visto como brega antigamente, hoje é um exemplo de estilo e bom gosto, como os efeitos de cabelos coloridos, por exemplo.

Porem não é algo muito comum andar pelas ruas com um cabelo totalmente verde, não é mesmo? Por isso o mais recomendado seria apenas algumas mexas, ou apenas as pontas e também a opção de apenas uma mexa embaixo dos cabelos, que se destaca com rabos de cavalo e fica realmente lindo!

Em Londres essa idéia já dominou tanto as passarelas quanto as ruas das cidades. Celebridades e fãs apostam nas luzes coloridas, que não são tão chamativas e garantem sucesso total aonde quer que vá.

As cores mais usadas e recomendadas seria o Pink, roxo, azul, vermelho, verde ou essas mesmas cores em um tom mais claro. Essas cores podem ser encontradas em perfumarias, porem talvez você encontre um pouco de dificuldade e optar pela internet, que disponibilizam todas as cores por um preço mais acessível.

Portanto não deixe de abusar da criatividade e se destacar nessa tendência que promete chamar bastante a atenção, principalmente na adolescência.

Dê uma olhada em alguns exemplos e veja como é bonito e estiloso sair da rotina:

Outros artigos

Tabela pagamento PIS 2016

13/07/2016

Tabela pagamento PIS 2016

Tabela pagamento PIS 2016 é um assunto importante para todos os trabalhadores que possuem carteira assinada, já que cerca de 23 milhões de pessoas têm direito ao abo...

Decoração com tons de azul: dicas, fotos

29/02/2016

Decoração com tons de azul: dicas, fotos

Decoração com tons de azul: dicas, fotos, saiba mais a respeito deste estilo decorativo que faz bastante sucesso e que ajuda a transformar o visual da sala, do quart...

Regras de Etiquetas para festas

22/10/2015

Regras de Etiquetas para festas

Confira as regras de etiqueta para festas e aprenda como não fazer feio entre os demais convidados de qualquer comemoração. O comportamento sempre deve se adequar ao...