Redacao 03/02/2015 Bem Estar

Comprar mochila infantil na 25 de Março é uma estratégia para pagar mais barato e assim economizar dinheiro. Nessa matéria você vai conferir dicas para escolher o melhor modelo e onde encontrá-lo na região de comércio popular mais movimentada de São Paulo.

Mochila Infantil na 25 de Março. (Foto: Divulgação)

Nesse período de volta às aulas, a procura por mochila escolar infantil aumentou consideravelmente. Os pais vão até a 25 de Março em busca de modelos por preços acessíveis, mas eles devem levar em consideração outros fatores para fazer a escolha certa e adquirir o melhor produto, como segurança, praticidade e conforto.

Veja também: Mochilas infantis 2015 – onde comprar mais barato

Mochila Infantil na 25 de Março

Algumas lojas, situadas na região da 25 de Março, são especializadas na venda de mochilas infantis. Os modelos são coloridos, apresentam várias repartições e valorizam os personagens favoritos de meninos e meninas.

Na Rua 25 de Março, é possível encontrar mochilas infantis por ótimos preços. (Foto: Divulgação)

A cada ano, as fabricantes de mochilas escolares fazem questão de lançar novos produtos para movimentar o mercado e despertar o desejo das crianças. Alguns personagens, em especial, costumam fazer sucesso no universo infantil. As meninas gostam das Princesas da Disney, Moranguinho, Polly, Monster High e Barbie. Já os meninos preferem mochilas do Ben 10, Homem Aranha, Carros e Hot Wheels. Essa variedade toda está disponível nas lojas da Rua 25 de Março.

Você não sabe onde encontrar mochila infantil na 25 de Março? Então confira informações sobre algumas lojas que trabalham com essa categoria de produtos:

Há modelos de mochilas para meninas. (Foto: Divulgação)

Peixoto

A loja Peixoto vende os principais lançamentos de mochilas infantis, tanto por atacado como também por varejo. Não deixe de conhecer as opções de bolsas e carteiras da loja. O endereço é Rua 25 de Março, 1060. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3313-2748. O estabelecimento funciona de segunda a sexta, das 7:00 às 18:00hs, e aos sábados, das 8:00 as 14:30hs.

CIAC

A CIAC se destaca como uma empresa que atua no segmento de bolsas, mochilas e acessórios para viagem. Na categoria de produtos infantis, ela comercializa mochilas em diversas cores e tamanhos. Uma das lojas da marca está presente na região da 25 de Março, mais precisamente na Rua Oriente, 207. O telefone de contato é (11) 3326-6708. Já o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00hs, e aos sábados, das 8:00 as 14:00hs.

Anico

Se você for comprar material escolar na 25 de Março, então não deixe de fazer uma visita à loja Anico. Há uma variedade de mochilas infantis, tanto femininas quanto masculinas. O endereço é Rua 25 de março, 1200. O telefone de contato é (11) 3229-2228. Vale destacar que a venda acontece exclusivamente por atacado.

Também há modelos de mochilas que agradam os meninos. (Foto: Divulgação)

Armarinho Fernando

O Armarinho Fernando tem um pouco de tudo, inclusive mochilas infantis. Os modelos valorizam os personagens que estão em alta e se preocupam com a saúde das crianças. O endereço é Rua 25 de março, 816/864/872. O telefone para maiores informações é (11) 3325-0400. A venda acontece por atacado e varejo.

Visite as lojas indicadas e aproveite as ofertas de mochila infantil na 25 de Março.

Outros artigos

Espelhos Decorativos para Hall

19/06/2011

Espelhos Decorativos para Hall

Decorar uma casa não é uma tarefa tai fácil, mas decorar um hall é muito mais difícil, por que vem varias duvidas a nossa cabeça, o que colocar, que moveis combi...

Danielle Winits come muito e emagrece

29/10/2014

Danielle Winits come muito e emagrece

Danielle Winits come muito e emagrece com isso, ela acabou perdendo peso. Mas calma, você não vai poder comer tudo o que quer, pois não é bem assim que ela conseguiu...

Corte curto de Andreia Horta

14/10/2014

Corte curto de Andreia Horta

Corte curto de Andreia Horta é uma verdadeira sensação. Mulheres geralmente gostam mais de cabelos longos. Mas, tem as que acham mais elegante um cabelo um pouco mai...