Mochila infantil com rodinha: preço, onde comprar

Nesta época do ano o comércio gira em torno das compras dos materiais escolares, exigidos anualmente pelas instituições de ensino. Diante de uma lista…

Por Redacao em 30/01/2012

Mochilas infantis com rodinhas (Foto:Divulgação)

Nesta época do ano o comércio gira em torno das compras dos materiais escolares, exigidos anualmente pelas instituições de ensino. Diante de uma lista tão grande de objetos, os pais podem ficar preocupados com o quanto irão gastar, porém, alguns materiais apesar caros são essenciais para as crianças, como, por exemplo, as mochilas de rodinha.

Para crianças que precisam levar muitos livros e cadernos para a escola as mochilas de rodinhas são importantes pois evitam que o peso carregado prejudique a coluna dos pequenos. O que muitos pais não sabem é que existem diferentes tipos de mochilas elaboradas para cada tipo de criança de acordo com a sua idade, sendo encontrados em muitos tamanhos e diferentes desenhos. Os preferidos das meninas são as mochilas da Barbie, Polly e da Moranguinho, enquanto que para os meninos as mochilas de rodinhas do Batman, Ben 10 e do Homem Aranha são as mais procuradas.

Mochilas infantis para a volta às aulas (Foto:Divulgação)

O que mais assusta na hora das compras são os preços, visto que para quem tem mais de um filho na escola pode se tornar dispendioso comprar mochilas de rodinhas para todos. Os preços variam de acordo com a marca e o desenho nela estampado, uma com o tema da Bela e a Fera custa em média R$189, enquanto que a mesma com o tema da Moranguinho custa em média R$99. Embora tenha um valor muitas vezes elevado, a mochila é um item imprescindível das voltas às aulas, podendo ser encontrado em lojas de departamentos ou na internet. Na rede as lojas com melhores ofertas são Saraiva, Kalunga, Cia das Mochilas  e Americanas. Uma sugestão para economizar é juntar-se com outros pais e comprar o produto no atacado.

Na hora de escolher a mochila ideal tenha o cuidado de levar em consideração o peso e a altura da criança que irá carregá-la. Também preste atenção ao peso do objeto, para não causar problemas de postura no seu filho. Outro cuidado antes de comprar as mochilas com rodinhas é a pesquisa dos preços e produtos de qualidade. Escolher o melhor produto podendo economizar é o melhor método para não ficar endividado na compra dos materiais escolares.

Mochila com rodinhas (Foto:Divulgação)

Alguns objetos apesar de caro valem a pena quando se pensa nos benefícios. Este é o caso da mochila de rodinhas, que protege as crianças de problemas futuros por ter de carregar livros pesados para a escola. Através de uma boa pesquisa você poderá comprar este item sem muitas preocupações e com economia.

Top