MOB: cruzeiro de música eletrônica 2013

PUBLICIDADE

No dia 8 de março parte do Porto de Santos o navio Music on Board (MOB), cruzeiro especializado em música eletrônica. Em sua sétima edição, o evento vai reunir os maiores DJs do planeta, que se apresentarão para um público de 2.000 pessoas (no ano passado foram 2.500).

Sobre o navio

A festa será realizada no novo Splendour of the Seas, navio que é considerado o mais sofisticado da costa brasileira. O cruzeiro, que passou por uma revitalização, está ainda mais luxuoso, oferecendo maior quantidade de cabines com varanda, novos restaurantes (incluindo um japonês), novas tecnologias, entre outras atrações.

Seus tripulantes terão a disposição piscinas ao ar-livre, lounges e bares temáticos, quatro jacuzzis, coffee shop, boutiques, SPA, academia e uma série de serviços que tornarão o passeio ainda mais divertido.

PUBLICIDADE

O navio, que embarca no dia 8 de março de Santos, ainda não tem um roteiro definido. O destino será escolhido somente dois dias antes da viagem, com base nas previsões meteorológicas para os lugares pré-selecionados (Angra dos reis, Ilhabela, Búzios e Florianópolis). A volta para Santos está prevista para o dia 11 do mesmo mês.

Veja também: Shows gratuitos na Galeria do Rock.

Atrações confirmadas para o MOB 2013

Vários nomes já estão confirmados para o Music on Board 2013. O line up do evento deve contar com a presença de Solomun, Roger Sanchez, Pete Tha Zouk, Pillowtalk, Renato Ratier, Mario Fischetti, Leo Janeiro, The Jows, Junior C, Switch, Magui, VJ Fabinho e Jessica Tribst.

Quem também deve animar o festival são os DJs Jonathan Ulysses e David August, atração inédita no Brasil e que é considerado pela critica especializada como uma das mais fortes tendências da nova safra da música eletrônica.

Informações sobre a 15ª edição do Festival de Verão de Salvador – datas, ingressos e onde acontece.

Ingressos do MOB 2013

Quem quiser participar do MOB 2013 já pode fazer a sua reserva pelo telefone (11) 5041 7575 ou pelo email de contato atendimento@mobtravel.com.br. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$1.800 (mulher) e R$2.400 (homem), sem incluir as taxas portuárias.

PUBLICIDADE

Lembrando que as vagas para alguns tipos de cabine já estão esgotadas. Acesse o site www.mobfestival.com.br, consulte outras informações sobre o evento e veja quais são as opções de cabine disponíveis.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.