Mitsubishi ASX Preço, Fotos

A Mitsubishi inovou este ano no salão do automóvel, sendo que a sua grande novidade ficou por conta do lançamento do Mitsubishi ASX, o…

A Mitsubishi inovou este ano no salão do automóvel, sendo que a sua grande novidade ficou por conta do lançamento do Mitsubishi ASX, o qual tem como principal característica e atrativo a configuração manual de tração 4 por 2. Pelo fato deste ser um automóvel importado, o mesmo chegará apenas em 2012 no Brasil, já que a sua fabricação se iniciará no próximo ano em território nacional, mais precisamente em Goías.

Quanto ao preço, a Mitsubishi ASX não pode ser levada para casa com um valor inferior a 81.600 reais, mas este automóvel que atraiu centenas de olhares no salão do automóvel também possui outras versões para satisfazer diferentes estilos e maior número de motoristas, como por exemplo, a versão 4 por 4 que sai por aproximadamente 93.990 reais.

Desta forma, chegará ao mercado com duas opções e versões, isto é, com o motor MIVEC 1.6 de 16 válvulas com potências de 117 cavalos e o motor DiD 1.8 a diesel com potência de 150 cavalos. De acordo com a empresa japonesa, o Mitsubishi ASX posteriormente ganhará um motor DiD 1.6 a diesel com potência de 116 cavalos, modelo o qual terá apenas tração 4 por 2, apesar de que as demais podem ser integradas se o futuro proprietário desejar.

Como pode-se ver na imagem, este é um lindo e compacto automóvel, que além de conforto e segurança oferece ao motorista e aos passageiros além de segurança e conforto, alguns itens, como bancos aquecidos, ar condicionado, ar quente, panorâmico, teto solar, controle de estabilidade, crossover que leva apenas 12.4 segundos para ir de 0 a 100km/h, regulagem elétrica dos bancos, câmbio automático, faróis de LED, rodas de 17 polegadas, spolier dianteiro, entrada inteligente com botão de arranque, e muitos outros para completar o prazer de ter o controle do Mitsubishi em diferentes estradas.

Leia Também:  Lançamento da Impressora de Bolso Polaroid

Contudo, algo realmente interessante que o novo modelo da Mitsubishi tem a oferecer é o sistema chamado de Automatic Stop & Go, que em português que dizer, Parada e ida automática. Este sistema tem a função de desligar o motor quando o carro para, e para religa-lo, basta acionar a embreagem. A Mitsubishi ASX chegou ao mercado como uma forte concorrente com outros veículos de sua categoria e pelo que tudo indica, está preparada para brigar sem medo principalmente com o Kia Sportage, além do Hyundai Tucson, Honda CR-V e Hyundai ix35. Em comparação com seus concorrentes, o ASX da Mitsubishi tem o tamanho total de 4.30 metros, inferior ao Honda Civic, possui um espaço interno de 2.30 metros, o que proporciona conforto até mesmo para as mais altas pessoas.

As cores são uma das características que também chamam a atenção dos consumidores que estão interessados neste belo automóvel, pois o mesmo possui dezenas de opções de cores modernas, variando entre Kawa, Brown, White Pearl, Cool Silver Metalic e outras mais atrativas.

É válido ressaltar que o ASX da Mitsubishi possui os itens de segurança mais procurados em um automóvel, como controle ASC, sistema Full Airbags e freios ABS com EBD. Apesar disso tudo, há consumidores que poderão se assustar com o consumo do Mitsubishi ASX, o qual não é muito econômico, já que faz apenas 7km por litro na cidade e 9km por litro na estrada devido a sua injeção direta e o CVT, o que faz o seu consumo ser elevado. Quer conhecer ainda mais o novo Mitsubishi ASX, então, confira algumas fotos logo abaixo:

Top