Mistura de Pulseiras: Tendência para o verão 2012

PUBLICIDADE

Acessórios são complementos fundamentais para finalizar um look e dar aquele toque final em grande estilo. A tendência de misturar pulseiras e braceletes é sucesso lá fora e agora aterrissou no Brasil, para enfeitar os pulsos da mulherada no verão. O que está em cena no momento é o mix de materiais, formas e também os diferentes estilos de braceletes que podem ser pulseiras, correntes e relógios, todos usados ao mesmo tempo.

Mix de Pulseiras

É muito fácil compor um look com a tendência. Pegue muitas pulseiras de diversos modelos e shapes e pronto! As possibilidades de combinações entre as pulseiras são muitas, escolha o mix que mais combina com o seu estilo, que pode ser combinado ou super misturado. No caso serão usadas referências diversas e também materiais diferentes como, por exemplo, misturar couro, metal, crochê, tricô, strass, corda. Os tamanhos e espessuras diferentes também estão liberados, assim como misturar tons de dourado, prata e bronze com cores variadas.

Essa tendência funciona muito bem no verão, pois costumamos mostrar mais os braços e, às vezes, detalhes nos pulsos fazem uma diferença muito bem-vinda ao look. Também é possível misturar joias com bijoux de diferentes estilos, com pedrarias, pingentes, e etc. Uma única regra para o mix de pulseiras é a de não deixar os acessórios passarem do antebraço. A cartela de cores do verão é infinita, portanto, abuse das tonalidades vibrantes e acesas para iluminar o look basiquinho.

PUBLICIDADE

Além de servir para complementar o visual, as pulseiras variadas podem ajudar a afinar a silhueta, pois estamos chamando a atenção para os pulsos, a região mais magrinha do corpo. Isso funciona também para o pescoço e o tornozelo, que também são tidas como regiões magrinhas. Esse truque funciona como uma ilusão de ótica ao olhar da outra pessoa, proporcionando uma sensação de que somos magras por inteiro.

E aí? Vai correr pra 25 de Março atrás de pulseiras também? Mas antes, dá uma olhada nos looks que separamos com a tendência na galeria abaixo!

Imagens: lookbook.nu; google.com (editadas)

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.