Vencedora Miss Universo 2011 Leila Lopes: História, Carreira, Fotos

Foi escolhida na noite desta segunda-feira (12) no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, a Miss Universo . A maravilhosa Leila Lopes…

Foi escolhida na noite desta segunda-feira (12) no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, a Miss Universo . A maravilhosa Leila Lopes que representa o país da Angola passou por diversas etapas para chegar ao prêmio de mulher mais charmosa, bonita e carismática do mundo.

Na última quinta-feira (8) os jurados escolheram as 15 semifinalistas. A 16ª participante da semifinal foi decidida pelo público, através de uma votação. Na última noite do evento, esta segunda-feira, as 16 participantes enfrentaram uma etapa em que apenas 10 passaram, em seguida, escolheram as cinco finalistas que desfilaram com vestidos de gala para enfrentar a última decisão dos júris, que por fim tiveram que decidir entre Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola.

A mais bela mulher da Terra, Leila Lopes, encantou o júri junto com todo o público de fora. Muitas pessoas já apostavam no talento e sucesso da bela mulher. Com 25 anos, a Miss Angola leva para seu país o título, a coroa e a faixa que representam seu prêmio.

Quando foi anunciado que era ela a vencedora do Miss Universo, a angolana se emocionou perante os presentes e agradeceu aqueles que deram forças a ela durante toda a competição. Em segundo lugar ficou a Miss Ucrânia, seguida por Brasil, Filipinas e China.

A vencedora ganhou também um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética. Tudo isso fará da Miss Angola a mulher mais bela e uma das mais influentes do mundo.

História de Leila Lopes

Leila Lopes nasceu em Benguela em 26 de fevereiro de 1986 e é filha de pais cabo-verdianos. Apesar de agora deter o papel de Miss Universo, a rainha da beleza não dispensa o apetite. Afirmou em uma entrevista que adora os pratos típicos da terra, como kalulu, carne seca com funge de milho, mufetes, cabidela e kisara. Respeitando o regulamento, Leila Lopes afirma ser solteira, porém possui um namorado que sempre apoiou seu sonho.

Leia Também:  Promoções Nestlé Nós torcemos por você

Em decorrência da participação no concurso, Leila Lopes teve de trancar sua faculdade que fazia em Londres, capital inglesa. A universidade não permite que os alunos estudem pela internet e realizem apenas os testes, por isso a angolana teve de tomar a difícil decisão de trancar o curso de graduação de Gestão de Empresas durante este ano, até que saísse o resultado final do Miss Universo.

Apesar de ter nascido no país, a Miss Angola conhece pouco de sua nação, porém desde foi eleita para representar a Angola a miss já visitou as províncias de Huíla e do Bengo – e adorou.

Outro passatempo que Leila Lopes não dispensa é uma boa dança no estilo kuduro. É fã de Bruno M. e passa horas admirando as letras das músicas do cantar. Sua principal admiração no mundo da moda é Naomi Campbell, top model negra.

Com 1,79m de altura, Leila Lopes hoje possui o lugar que muitas mulheres gostariam de estar.

Fotos de Leila Lopes

Top