Miss Mato Grosso é eleita a mulher mais bonita do Brasil

O Miss Brasil 2013 aconteceu nessa noite de sábado, 29 de setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Renata Fan e Sérgio Marone foram os…

Por Élida Santos em 29/09/2013

O Miss Brasil 2013 aconteceu nessa noite de sábado, 29 de setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Renata Fan e Sérgio Marone foram os apresentadores do concurso de beleza que elegeu a representante brasileira para o Miss Universo. E nessa edição a escolhida foi uma morena, com traços bem brasileiros e tradicionais do nosso país. A representante do Estado do Mato Grosso foi eleita a mulher mais bonita do Brasil.

Miss Mato Grosso foi eleita Miss Brasil (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Trajes típicos

A Miss Goiás conseguiu o prêmio de melhor traje típico. O estilista Bruno Oliveira foi o responsável pela criação e também foi premiado.

15 finalistas do Miss Brasil

Uma equipe de jurados avaliaram as candidatas a Miss Brasil e no palco foi anunciado o resultado das 15 candidatas que continuariam na disputa pelo título de mulher mais bonita do país.  Veja a seguir a lista:

  1. Sergipe
  2. Rio Grande do Sul
  3. Bahia
  4. Espirito Santo
  5. Santa Catarina
  6. Pará
  7. Pernambuco
  8. Rio Grande do Norte
  9. São Paulo
  10. Paraná
  11. Mato Grosso
  12. Rio de Janeiro
  13. Ceará
  14. Minas Gerais
  15. Mato Grosso do Sul

Nesse mesmo bloco foi anunciada a Miss Simpatia que foi a Miss Espirito Santo.

Finalistas do Miss Brasil 2013 (Foto: Divulgação)

Top 10 do Miss Brasil

As candidatas desfilaram de trajes de banho, sendo que anteriormente elas desfilaram com trajes de gala. Lindas e com muita segurança sobre o salto, nenhuma deslizou e ficou complicado escolher a mulher mais linda do Brasil e mais 10 candidatas foram selecionadas. Confira:

  1. Bahia
  2. Ceará
  3. Mato Grosso
  4. Minas Gerais
  5. Paraná
  6. Pernambuco
  7. Rio Grande do Norte
  8. Rio Grande do Sul
  9. São Paulo
  10. Sergipe

Miss Mato Grosso foi eleita Miss Brasil (Foto: Divulgação)

Top 5 Miss Brasil

E nessa etapa as misses responderam perguntas dos jurados e mostraram a sua desenvoltura e desenvolvimento diante do público. E as cindo escolhidas foram:

  1. Paraná
  2. Mato Grosso
  3. Bahia
  4. São Paulo
  5. Minas Gerais

E as três finalistas foram Bahia, Mato Grosso e Minas Gerais. Mato Grosso ficou com a coroa, Minas Gerais em segundo Lugar e Bahia em terceiro.

 

 

Top