Miss Angola é eleita Miss Universo 2011

  Muitas mulheres já acalentaram o sonho de ser miss um dia, não é mesmo? Bom, esse sonho até pode ter passado para a…

 

Muitas mulheres já acalentaram o sonho de ser miss um dia, não é mesmo? Bom, esse sonho até pode ter passado para a maioria delas, mas hoje, terça feira (12/09) ele se tornou realidade para Leila Lopes.  A Miss Angola venceu o tradicional concurso, realizado este ano no Brasil, em São Paulo.

Ao todo 89 candidatas disputando o posto de mulher mais bela do mundo. Na primeira seleção foram escolhidas 16 candidatas. Após o desfile em trajes de banho, os jurados escolheram 10, que desfilaram em vestidos de gala. Em seguida, cinco foram escolhidas para participar da entrevista definitiva da qual saiu a vencedora. A miss brasileira, Priscila Machado esteve entre as 5 finalistas e terminou o concurso como terceira colocada.

A classificação final foi:

1 – Leila Lopes – Angola

2 – Olesia Stefanko –Ucrânia.

3 – Priscila Machado – Brasil

4 – Shamcey Supsup – Filipinas

5.  Luo Zi Lin – China

Segundo o portal G1, a vencedora ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas, um ano com acomodações de luxo em Nova York, viagens pelo mundo como representante dos patrocinadores e ONGs, além de um ano desfrutando de serviços e cuidados de beleza e estética.

Concurso acontece pela primeira vez no Brasil

A edição de 2011 do tradicional concurso aconteceu no Brasil pela primeira vez, em cerimônia no Credicard Hall, em São Paulo. Teve como jurados os brasileiros Hélio Castroneves, piloto da Fórmula IndyCar, e Isabeli Fontana, modelo internacional; a atriz filipina Lea Salonga e a ex-Miss Universo dominicana Amelia Vega, vencedora em 2003. Também participaram do júri os americanos Ítalo Zanzi, secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista, as atrizes Adrienne Maloof e Vivica Fox, e o empresário palestino Farouk Shami.

Leia Também:  Fotos Adriana Lima com Sutiã mais caro do Mundo

O evento contou com shows de Claudia Leitte e Bebel Gilberto e envolveu mais de 300 pessoas em sua organização.

Top