Mirella Santos e o humorista Ceará se casam em 2012

O casal Mirella Santos e Wellington Muniz, contratados da Rede TV!, estiveram na gravação do especial de fim de ano “Pânico na Virada”, onde…

O casal Mirella Santos e Wellington Muniz, contratados da Rede TV!, estiveram na gravação do especial de fim de ano “Pânico na Virada”, onde falaram sobre os rumores de noivado e confirmaram que pretendem se casar no próximo ano.

Juntos há oito meses, Mirella foi surpreendida pelo humorista do “Pânico na TV”, com um anel de noivado no início do mês. “Ele me pegou de surpresa, me pediu em casamento no dia 11/11/11. Estávamos passando uns dias na casa dos meus pais em Florianópolis e ele pediu a minha mão em casamento, inclusive para o meu pai, minha mãe e minha irmã”, contou Mirella.

A repórter do TV Fama ainda disse que o casamento deve se concretizar no próximo ano, e que pretende se casar com tudo o que tem direito, véu, grinalda, e acompanhada do pai, pois este é o casamento que sempre idealizou.

“Pretendo casar ano que vem, de véu, grinalda e tudo o que tenho direito. Ainda não sei se será uma cerimônia religiosa, mas quero que meu pai me leve ao altar. É uma escolha minha, mas pretendo também fazer isso porque é o sonho dos meus pais”.

Além de se casar com Ceará, Mirella revela que sonha ter filhos, mas que deseja fazer como sua entrevistada Ivete Sangalo, esperar o momento certo. “Entrevistei a Ivete Sangalo e quero fazer que nem ela, me programar para ter um filho, então não tenho previsão”, afirmou a apresentadora.

Top