Mirella Santos e Ceará estão noivos

De acordo com informações da coluna “Olá”, do jornal Agora São Paulo, Wellington Muniz, humorista do programa “Pânico na TV”, estaria noivo de Mirella…

De acordo com informações da coluna “Olá”, do jornal Agora São Paulo, Wellington Muniz, humorista do programa “Pânico na TV”, estaria noivo de Mirella Santos. Fontes próximas a Mirella, informaram ao jornal que a repórter do “TV Fama” teria contado a novidade aos amigos.

O anel de brilhantes que recentemente vem sendo visto na mão direita de Mirella, seria um presente de Wellington. Ao ser questionado sobre os rumores de noivado, a assessoria de Mirella desmentiu o caso, enquanto a de Ceará nem se pronunciou.

Mirella e Wellington estão juntos desde abril deste ano, após se conhecerem nos bastidores da Rede TV!, emissora em que ambos trabalham. Mirella foi casada com o cantor Latino durante seis anos, em um relacionamento iô-iô, marcado por muitas traições por parte do cantor, além de escândalos ao longo do relacionamento.

Logo que Mirella e Ceará assumiram o relacionamento, Latino chegou a postar uma frase em seu Twitter que parecia direcionada à ex. “Tem pessoas que passam o relacionamento todo reclamando do companheiro(a), mas quando se separam, arruma sempre um outro muito pior! Vai entender? “, disse o cantor no microblog.

Recentemente Latino também usou o Twitter para mandar uma indireta para a ex-mulher, e disse que não entende como as pessoas simplesmente não se falam depois de passar anos juntos. “Juro que eu não entendo como a gente pode passar anos com uma pessoa e quando termina simplesmente deixamos de nos falar. Vou morrer e não vou entender! rs“, escreveu o cantor.

Top