Minizinha Chip 3: é ou não uma boa maquininha?

Felipo Bellini 29/03/2022 Notícias

A Minizinha Chip 3 é perfeita para empreendedores que iniciaram no ramo a pouco tempo, e precisam de uma máquina de cartão para incluir no restaurante, mini-mercado ou pequena loja. Conheça mais a seguir!

O que é a Minizinha Chip 3?

A Minizinha Chip 3 pertence ao PagSeguro, e visa oferecer aos empreendedores uma maneira mais simples e prática de oferecer aos clientes um pagamento profissional e sem burocracias.

O que é a Minizinha Chip 3

Fonte/Reprodução: original

O seu principal diferencial é por conta da Minizinha Chip 3 possuir um chip próprio com pacote de dados e aceitar diversas bandeiras. Este último fator, é o mais decisivo no momento de escolher por uma máquina de cartão.

Como funciona a Minizinha Chip 3?

Diferente de algumas máquinas, a Minizinha Chip 3 realiza as vendas sem aplicativos. Basta colocar os dados para pagamento e o cliente deverá inserir o cartão, digitar a senha e aguardar a aprovação.

Neste caso, é interessante tanto para você quanto para o consumidor saberem que, esta Minizinha Chip 3 possui dados criptografados. Neste caso, ambos ficarão seguros com seus respectivos dados, que é algo extremamente importante.

Se houver a necessidade de estorno, o vendedor poderá fazê-lo por intermédio do aplicativo PagVendas, por um período de 24h, ou usar a sua própria conta digital.

Vale a pena ter a Minizinha Chip 3?

Você poderá conferir agora informações acerca da Minizinha Chip 3 e se realmente vale a pena possuir para trabalhar com suas vendas. Veja:

Prós

A Minizinha Chip 3 é ideal para comerciantes que abriram seu negócio a pouco tempo, e precisam de uma maquininha de cartão que seja prática, fácil de usar e possua um valor inferior.

Além de ser possível aceitar uma variedade de bandeiras, bem como os vouchers de refeição. É interessante que se o seu comércio for um restaurante, poderá incluir no local que aceita vale-refeição. Será um diferencial.

Contras

Um contra é com relação à bateria, que dura pouco tempo, o que pode ser um problema para estabelecimentos que possuem somente uma máquina ativa, e precisam ficar abertos o dia todo.

Outro fator negativo, é sobre a tarja que é aceita somente por app. O vendedor teria de pedir pelo número, CVV e data de validade do cartão, algo que poderia ser incômodo e gerar desconfiança no cliente.

Qual a taxa da Minizinha chip 3?

Se você adquirir a Minizinha Chip 3 no período de promoção, terá taxas cobradas de somente 1,99% durante um ano. Neste caso, o valor normal seria de 2,39% para qualquer bandeira com o saldo em conta.

Caso a compra ocorra por cartão de crédito à vista, para receber de imediato, será cobrado um valor de 4,99%, ou se você aguardar o prazo de 30 dias, a taxa será somente de 3,19%.

Saiba que, se o seu cliente desejar parcelar entre 2 a 12x, o saldo em 30 dias será de 3,79% com mais 2,99% cobrado ao mês. Se você preferir receber o valor em 1 dia, a taxa é de 5,59% incluso 2,99% ao mês.

Como solicitar a sua minizinha?

Você conseguirá adquirir a sua Minizinha Chip 3 ao se cadastrar no PagSeguro. Será necessário informar seus dados pessoais, que seriam CPF/CNPJ, conta do banco e endereço.

A partir do momento em que realizar a sua compra, o período de entrega poderá demorar entre 1 a 7 dias, que pode variar de acordo com a sua localização.

Outros artigos

Estampa Chevron na decoração – como usar

03/11/2012

Estampa Chevron na decoração – como usar

O chevron é uma novidade que tem ditado tendências na área de decoração. Depois de invadir as passarelas e fazer grande sucesso no look feminino, a estampa está send...

Estampas De Sofás – Tendências, Modelos

15/07/2010

Estampas De Sofás – Tendências, Modelos

As tendências de sofás 2010-2011 foram inovadas e já conseguem surpreender com estilo, modernidade e elegância. Dessa vez os estofados não exibem o rebuscamento ...

Sine RN – Vagas de Empregos

09/07/2010

Sine RN – Vagas de Empregos

Preparamos essa matéria para todos os cidadãos residentes no estado do Rio Grande do Norte que pretendem conseguir uma ótima oportunidade de emprego em sua cidad...