Minissaia jeans promete ser um arraso no verão

São vários modelos de mnissaias jeans e o mais interessante é que muitas podem ser feitas em casa, por serem de um tecido tão comum ao armário das brasileiras. […]

Não adianta negar exibir o corpo já é parte da cultura brasileira. No carnaval percebemos isso na passarela do samba; nas praias é o que pode ser conferido nas areias com os biquínis mínimos; nas academias de ginástica sempre ouvimos comentários sobre a necessidade de se preparar para o verão. A lista de frases, músicas e costumes que envolvem a exibição de um belo corpo é praticamente infinita. Por isso, uma roupa que tem que estar presente no armário da mulher neste verão 2012 é a minissaia jeans, que promete ser um arraso da estação mais quente do ano!

Os modelos de minissaias jeans são muitos, o que é bom para mulherada, porque desse jeito vão agradar a todo mundo, vão ser estilos para tudo quanto é gosto. Seja justinha, larguinha, com babados, com bolso falso, com pedrinhas, com detalhes, enfim, este verão 2012 promete ser o das saias bem pequenas.

Como o jeans é um tecido que dura bastante tempo, muitas meninas têm saia de verões passados, o que não é nenhum problema, ao contrário: basta usar a criatividade e inovar o visual daquela minissaia que estava no fundo do armário só fazendo volume. Uma boa ideia é desfiá-la e para isso é muito simples: basta passar a tesoura na barrinha dela e depois puxar com agulha de crochê ou com garfo. Pronto: dessa maneira já tem uma saia novinha para o verão 2012.

Para quem tem aquela velha saia com 15 anos de vida e enorme, ou pelo menos com tamanho que não vai mais ser usado, uma boa opção é fazer uma bainha, desse jeito, vai dar uma inovada na cara dela sem gastar quase nada por isso. Fora que vai aproveitar uma roupa antiga e ficar por dentro da moda do verão 2012. Outro caminho é tirar os bolsos, colocar uma barra com um tecido diferente ou costurar miçangas. Todos esses materiais são baratos e vendem em qualquer armarinho.

Continuar Lendo  Crocante de sorvete para o verão passo a passo

Como a moda do verão 2012 é a minissaia jeans, uma outra alternativa para quem quer ter uma é usar aquelas calças desse mesmo tecido que também estão deixadas de lado no cabide. É simples fazer a transformação: passe a tesoura na costura de toda a perna e corte na altura do zipper. Complete com algum outro tecido do jeito que quiser: em forma de babado, de balão, de desfiado, enfim, vai do gosto de cada pessoa.

Top