Minibolsas: tendência do verão 2012

PUBLICIDADE

O verão 2012 já aponta com suas tendências de moda e uma delas é o uso das mini bolsas, aquelas que comportam somente o que for mais importante, leia-se: celular e documentos indispensáveis, tais como identidade, carteira de motorista e claro, cartões de crédito e débito. Esses acessórios acabam deixando as mulheres bem mais à vontade, muito a cara da estação mais quente do ano, em que a última das preocupações é com o excesso de acessórios. O importante nessa época é estar bem leve, linda e solta.

As mini bolsas poderão ser usadas de forma transpassada, indicada para aquelas mulheres que gostam de praticidade, que detestam ter de se preocupar com a sensação da bolsa embaixo do suvaco e que querem ir para boates, por exemplo. Não tem nada pior do que sair para dançar e ficar tomando conta da bolsa, por exemplo. As mini bolsas também poderão ser carregadas nas mãos e para essas, as situações são as mais diversas, desde uma simples ida ao mercado, ao restaurante, ao cinema ou a um passeio na beira da praia no entardecer. Ainda tem também uma forma mais arrumadinha: quem quiser, poderá carregar a bolsa pela alça, mesmo ela sendo bem pequenininha. Com basicamente três opções de uso, vai do gosto de cada uma e conforme a necessidade da ocasião.

Outros detalhes das mini bolsas, a tendência do verão 2012, são os materiais de que serão feitas. Tem de tudo um pouco: metalizadas, com grandes fechos; cores misturadas, dando abertura para aquelas mulheres que gostam de ter um visual mais ousado; de couro, para as clássicas; de plástico, que combina com qualquer hora do dia e ocasião, e ainda de muitos outros tipos, dessa forma, quem tem criatividade não vai ficar fora da moda neste verão, poderá inventar uma mini bolsa em casa mesmo, copiando idéias na internet, dando uma olhada em revistas ou paquerando as vitrines nos shoppings. O mais bacana disso tudo é deixar o visual de forma harmônica entre roupas, acessórios e bolsas.

PUBLICIDADE

A tendência de verão 2012 das mini bolsas foi uma marca deixada nas passarelas de Paris deste ano e agora essa notícia chega ao Brasil como uma interrogação para as brasileiras, que querem ficar por dentro do acontece pelo mundo afora. Será mesmo que essa moda vai pegar por aqui, em terras tupiniquins?

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.