Mini Notebook HP 2133

PUBLICIDADE

Os notebooks são uma ferramenta e tanto para trabalho, e continuadamente a tecnologia vem avançando e isso vem proporcionando mais facilidades para quem disponibiliza desses aparelhos ou está pensando em adquiri-los.

Para quem achava que notebooks eram compactos é porque ainda não conheceu os mininotebooks, aqui vamos falar um pouquinho sobre as características do Mini Notebook HP 2133 que vem se destacando bastante nos últimos tempos.

Quanto aos sistemas operacionais geralmente os produtos vem de fabrica com o Linux SUSE ou Windows Vista instalado. Lembrando sempre que a HP é uma marca excepcional para Notebooks especialmente.

PUBLICIDADE

Possui processador VIA C7-M, também disponibiliza uma tela de 8.9 LCD com 1280×768 pixels de resolução é expansível até 2GB de memória Wi-Fi e também Web Cam Integrada, vale a pena conferir.

Quem quiser pode estar conferindo os preços do produto em sites como o Mercado Livre entre outros mais relacionados… É uma boa opção de compra para o natal com uma boa configuração também.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.