Mini-lifting na Face – Preços, Procedimento

Com o passar do tempo é comum que a pele da testa ganhe uma leve flacidez, incomodando muitas vezes algumas pessoas. A contração do…

Com o passar do tempo é comum que a pele da testa ganhe uma leve flacidez, incomodando muitas vezes algumas pessoas. A contração do músculo e a gravidade são alguns dos fatores que provocam a queda da pele em diferentes partes do corpo, incluindo a testa, uma região que ganha destaque aos olhares. Existem diversos procedimentos para amenizar essa aparência de pele sobrando na testa e um deles é o procedimento cirúrgico, o que mais apresenta resultados significativos.

O lifting é uma das técnicas aplicadas na forma de cirurgia. Uma pequena incisão é feita na parte do couro cabeludo, levantado a pele da testa e redesenhando as sobrancelhas que também acabam afetadas com a flacidez da pele.

O que vem sendo bastante procurado é a cirurgia de Mini Lifting, algo mais delicado e indicado para quem ainda está no estágio leve ou moderado de flacidez na região frontal da face, ou seja, na testa. O procedimento mini-lifting na face é feito com um pequeno corte que vai da costeleta, percorre a orelha e se finaliza no couro cabeludo. Com o tempo a cicatriz fica imperceptível e o resultado é incrível.

A cirurgia plástica de mini-lifting costuma ser um pouco mais barata do que a outra mais complexa. Mesmo tendo resultados positivos, a mini cirurgia é apenas indicada para quem tem uma pequena flacidez na testa. Casos mais complexos, com bastante excesso de pele, são corrigidos com o lifting comum, cirurgia essa que também vem sendo muito procurada por pessoas de todas as idades.

Existem algumas precauções e medidas que devem ser tomadas antes do procedimento cirúrgico. Fumantes, por exemplo, tem menor circulação de sangue no rosto, podendo ocorrer uma necrose com a cirurgia. É indispensável que o paciente deixe de fumar pelo menos 15 dias antes da cirurgia.

Leia Também:  Esfoliar a pele: passo a passo

Para quem deseja saber sobre quanto custa mini-lifting na face, saiba que é uma cirurgia relativamente barata, se comparada à outros procedimentos estéticos faciais. Os preços mini-lifting na face variam entre R$5 mil e R$$10 mil, podendo esse preço ser parcelado em algumas clínicas pelo país. A propósito, as clinicas de mini-lifting na face estão espalhadas por todo o país. São as mesmas que oferecem outros tipos de tratamentos estéticos.

Top