Minha Casa Minha Vida, Inscrições em Vitória ES

Estarão abertas a partir desta quarta feira (04) as inscrições para os interessados em ocupar uma das casas do programa Minha Casa Minha Vida…

Estarão abertas a partir desta quarta feira (04) as inscrições para os interessados em ocupar uma das casas do programa Minha Casa Minha Vida no residencial Tabuazeiro na cidade de Vitória. As inscrições serão encerradas na sexta feira (06), portanto corra e compareça até o ginásio do clube de natação e regatas Álvares Cabral (Cabralzinho) dentro do horário de atendimento (9h às 17h).

O residencial Tabuazeiro será oferecido para famílias de baixa renda, de no máximo 3 salários mínimos, que deverá ser comprovada e apresentada junto aos documentos CPF, RG e idade mínima de 18 anos. Cada candidato deverá ser habitante da cidade de Vitória a pelo menos um ano.

As famílias beneficiadas pelo programa assinaram um compromisso de 10% da sua renda mensal disponível para o pagamento, que será de R$50,00 reais para cima. Terão prioridade as mulheres chefes de família, assim como os idosos e outros com rendas menores, alem de mais 8 apartamentos separados para deficientes físicos.

Os apartamentos estão em ótimo estado, contando com sala, varanda, dois quartos, banheiro, área de serviço e cozinha, todos com a mesma planta totalizando 128 residências. Foi um grande investimento com o custo de mais de R$5.370.895,00.

Porem se você tem interesse em umas das casas e possui uma renda estável, saiba que você também poderá providenciar a sua! Veja seguir os documentos necessários:

*Certidão de Casamento
*CPF
*Comprovante de Endereço de um ano atrás e o atual, contando com Escelsa, notas fiscais, IPTU, contas do correio, cartão de vacina ou da unidade de saúde, declaração de órgãos públicos.
*Comprovante de Renda
*Carteira de Trabalho

As inscrições  do programa Minha Casa Minha Vida também poderão ser feitas através de declaração, contanto que contenha uma firma reconhecida pelo cartório e apresente todos os documentos originais do interessado.

Continuar Lendo  Minha Casa Minha Vida - Como participar? Quem tem direito?

Para maiores informações sobre o programa acesse o site oficial do município de Vitória: http://www.vitoria.es.gov.br/sehab.php

Esperamos ter ajudado!

Top