Mime seu amor nesse dia dos namorados.

Seu amor merece um mimo no dia dos namorados com gestos simples e românticos. Mimar não significa comprar um presente caro ou fazer uma…

Seu amor merece um mimo no dia dos namorados com gestos simples e românticos. Mimar não significa comprar um presente caro ou fazer uma viagem em que se gasta muito dinheiro. Pequenas atitudes podem deixar a pessoa amada extremamente feliz nesse dia tão especial, por isso, leia essa matéria e confira algumas dicas interessantes.

Mime seu amor nesse dia dos namorados. (Foto: Divulgação)

Dia dos Namorados uma data muito especial

Muitas pessoas não acreditam em datas, símbolos e significados para um relacionamento, no entanto, é importante sempre lembrar as datas, mesmo que para você que está lendo esse artigo, não signifique nada. O Dia dos namorados é uma data especial, onde fica marcado o amor, a paixão e o carinho que os enamorados sentem um pelo outro, por isso, mime muito seu namorado (a) nesse dia dos namorados que o resultado será em dobro, sorrisos, expressões e muito amor.

No entanto, quando dizemos mimar, não significa comprar muitos presentes, mas sim cuidar, passar o dia junto, compartilhar momentos, emoções, assistir a um bom filme, jantar juntos e aproveitar para que essa data seja aproveitada apenas ao lado da pessoa amada.

Seu namorado merece todos os mimos nessa data especial (Foto: Divulgação MdeMulher)

Seu namorado merece todos os mimos nessa data especial (Foto: Divulgação MdeMulher)

Mime seu amor nesse dia dos namorados

Separamos algumas dicas para que você mime seu amor nesse dia dos namorados. Confira:

Surpreenda com uma serenata de amor. (Foto: Divulgação)

Serenata

Se você é uma pessoa romântica e sua esposa ou namorada também é, uma serenata é uma excelente opção para essa data, porém, procure escolher bem a música e também o local apropriado, pois se morar em apartamento, os vizinhos poderão ficar bravos, então o melhor é cantar ao “pé do ouvido” como diz a gíria. Capriche na música e no tom também.

Faça um lindo vídeo sobre a sua história de amor. (Foto: Divulgação)

Vídeos da História do Casal

Procure criar um vídeo com músicas, fotos e textos sobre a história do casal, já fiz isso uma vez e ficou muito bonita. Assim você assiste junto com o seu amor, relembra momentos e aproveita para ficar bem perto do amado (a). Uma boa dica também, é colocar trechos de filmes que podem ser retirados do YouTube que vocês gostaram e assim criar algo bem romântico. Para fazer, você pode utilizar o programa “Windows Movie Maker” que vem junto com o Windows.

Comemore o dia dos namorados com um jantar romântico. (Foto: Divulgação)

Jantar Romântico

Outra boa opção é organizar um jantar romântico, a luz de velas e com muitas pétalas de rosas. Com certeza essa decoração criará um ambiente sedutor, romântico que vai conquistar ainda mais o seu amor. Não sabe o que preparar? Então siga as nossas dicas culinárias para essa ocasião tão especial.

Um lindo scrapbook para surpreender o namorado (a). (Foto: Divulgação)

Presente personalizado

Quem não gosta de ganhar um presente personalizado? Só de saber que você perdeu horas e horas preparando um mimo simples e com significado muito especial, o seu amor ficará com um sorriso de orelha a orelha. Existem muitas dicas interessantes nesse sentido, como é o caso do Scrapbook, do painel de fotos e do cartão de amor.

Existem muitas formas de surpreender nessa data. (Foto: Divulgação)

Faça uma surpresa

Esse item é talvez o mais simples de ser feito. Procure ser a surpresa desse dia dos namorados, fazendo tudo que sua amada quiser, uma das opções é você montar um “vale” onde você irá escrever tudo que ela (ele) tem direito de fazer, aí a qualquer momento do dia a pessoa pode pedir, para conseguir fazer essas surpresas, use sua imaginação com coisas que o amado (a) gostem. Além disso, procure trabalhar a imaginação, mandando vários SMS no dia.

Beijinhos e carícias também são formas de mimar seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Beijinhos e carícias também são formas de mimar seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Presente para o Dia dos Namorados

Muitos casais sofrem na hora de escolher um presente para o Dia dos Namorados. Nunca sabem o que comprar, o presente ideal para a data ou como agradar o seu par. Você pode fazer muitas coisas usando sua criatividade, basta procurar e pensar um pouquinho. Há várias coisas inusitadas por aí, porque não testar? Aqui você vai conferir algumas dicas de mimos para agradar o seu namorado nesse dia tão especial.

Que tal uma massagem de velas? (Foto: Divulgação MdeMulher)

Que tal uma massagem de velas? (Foto: Divulgação MdeMulher)

Já ouviu falar na Massagem de Velas?

Muita gente nunca ouviu falar, mas existe uma massagem feita com velas perfumadas que derrete e ainda vira um óleo. Você pode preparar um ambiente iluminado com velas, pétalas no chão e convidar o seu par. A massagem de velas pode ser feita por todo o corpo e elas possuem diversos aromas. As velas ainda são capazes de hidratar a pele, demais né? Elas estão disponíveis em 4 aromas: baunilha, champanhe, glamour e passion fruit.

Depois que você acende a vela ela se derrete e vira um óleo morno que potencializa a sensação de suavidade e transforma o momento deixando-o ainda mais agradável.

Faça o prato preferido do seu parceiro

Você já ouviu aquela expressão que se conquista um homem pelo estômago? Então. Por mais que vocês já estejam juntos, ele sempre adora comer uma comida deliciosa, ainda mais quando é o seu prato preferido.

Aproveite o Dia dos Namorados para fazer aquilo que seu namorado mais gosta. Mas se prepare, teste a receita antes para certificar de que dará tudo certo no dia!

Que tal um passeio especial a dois? (Foto: Divulgação MdeMulher)

Que tal um passeio especial a dois? (Foto: Divulgação MdeMulher)

Façam um programa que ele goste juntos

Mesmo que ele queira ir em um jogo de futebol, é Dia dos Namorados, vale a pena fazer isso para agradá-lo. Se ele quiser ver um filme, escolha um que vocês dois gostem. Se ele quiser ir ao cinema, jantar fora, ir à praia ou a qualquer lugar, deixe ele escolher.

Personalize um álbum

Com as redes sociais e a possibilidade de guardar as fotos em um celular, no computador ou em um pendrive, muitas pessoas deixaram de revelar as fotos e por isso não guardam mais os momentos especiais. Revele as melhores fotos de vocês juntos, personalize um álbum de acordo com o seu gosto e abaixo de cada foto escreva uma frase ou relate algum acontecido especial desse dia. Assim seu namorado poderá rever sempre que quiser e terá aqueles momentos ali com ele.

Deixe bilhetes espalhados pela casa

Já imaginou deixar bilhetes pequenos espalhados por lugares específicos da casa dele ou da sua própria casa? Assim conforme o dia vai passando ele encontra pequenas frases e declarações de amor para alegrar o dia e que com certeza o deixarão feliz. Escreva frases bonitas ou até letras de música. Você ainda pode espalhar os bilhetes pela mochila, pelo bolso do casaco e em diversos outros lugares. Abuse de sua criatividade.

Um jantar a luz de velas é uma ótima dica para mimar seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um jantar a luz de velas é uma ótima dica para mimar seu amor (Foto: Divulgação MdeMulher)

Jantar a luz de velas

Quem não adora um jantar romântico? Você pode fazer na sua casa mesmo ou em algum restaurante especial para o Dia dos Namorados! Se o jantar for em casa, aproveite a dica anterior e faça o prato preferido dele.

Essas são apenas algumas dicas para que você mime seu amor nesse dia dos namorados. No entanto, lembre-se: o carinho, o respeito e o companheirismo devem ser expressos todos os dias e não somente em 12 de junho.






Top