Miley Cyrus diz que fuma maconha durante festa de aniversario

A cantora Miley Cyrus completou 19 anos na noite da última quarta-feira (23) e ganhou uma mega festa da amiga Kelly Osbourne. Em um…

A cantora Miley Cyrus completou 19 anos na noite da última quarta-feira (23) e ganhou uma mega festa da amiga Kelly Osbourne. Em um vídeo polêmico publicado pelo site de celebridades TMZ, Miley aparece falando sobre o “bolo do Bob Marley” que ganhou dos amigos e diz que sabe que anda fumando muita maconha.

Logo após os parabéns e ver seu bolo que fazia referência ao cantor, Miley fez um discurso agradecendo os amigos e soltou a frase polêmica. “Você sabe que é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha.”

Kelly Ousbourne ainda brincou com Miley, e disse que sabia de seus problemas com sálvia. “Eu achei que você tinha problemas com sálvia, Miley!”, disse a filha de Ozzy.

O comentário de Kelly faz referência a um vídeo que foi divulgado em dezembro do ano passado, onde Miley aparecia fumando sálvia – uma erva psicotrópica que não é considerada ilegal em alguns estados norte-americanos. O vide de Miley foi feito durante a comemoração de seus 18 anos, e após sua divulgação, gerou tanta polêmica que a cantora chegou a vir a público para admitir que havia cometido um grave erro ao usar a substância.

Top