Miley Cyrus adota bicho de estimação nada convencional

Miley Cyrus adota bicho de estimação nada convencional

Miley Cyrus adota bicho de estimação nada convencional e vira assunto na internet mais uma vez! A artista, que adora uma polêmica, agora arrumou…

Por Élida Santos em 12/08/2014

Miley Cyrus adota bicho de estimação nada convencional e vira assunto na internet mais uma vez! A artista, que adora uma polêmica, agora arrumou um jeito fofo de chamar a atenção na mídia.  Miley Cyrus apareceu com um bichinho de estimação que tradicionalmente não vemos por aí. Geralmente porquinhos são animais que viram pratos saborosos e conhecidos mundialmente, mas Miley Cyrus resolveu tornar a vida de um porco mais fácil e longe do forno e tirou várias fotos fofas com o animal.

Miley Cyrus adota bicho de estimação nada convencional (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Filmes Que Miley Cyrus Fez

Miley Cyrus adota bicho de estimação nada convencional

Miley Cyrus adota bicho de estimação nada convencional: um porquinho. A cantora também tem um coração mole, ao contrario do que se estilo nos últimos anos demonstra, ela sofreu demais com coisas mais delicadas da vida. Miley sofreu muito com a morte de seu animal de estimação. Os cães que a loira cuidava com muito amor e carinho morreram e ela não escondeu a decepção e tristeza.

Miley Cyrus adota porquinho (Foto: Divulgação)

Novo membro da família de Miley Cyrus

Quem gosta de animais sabe bem como é tratar um deles como sendo da sua família. A cantora mais polêmica dos últimos anos usou o Instagram para mostrar que sua família acaba de aumentar com a chegada de um novo pet bem diferente, mas muito amado.  “O novo membro da família: Bubba Sue”, explicou aos fãs, na legenda da publicação na rede social. O amor dela pelo animal é evidente, já que ela compartilhou imagens beijando o bichinho e pegando ele com muito carinho, uma fofura só.

Veja mais informações sobre: Miley Cyrus Anuncia 3 Shows No Brasil Em 2014

É verdade que Miley Cyrus mudou muito da época que fazia as produções da Disney para cá, mas ela parece que ainda tem dentro dela aquela doçura que sempre existiu. O problema de agora é que ela parece que quer desvincular sua imagem atual da de anos atrás, quando era a Hannah Montana de séries e filmes bem famosos da Disney.

Top