Microsoft Office 2010

PUBLICIDADE
Microsoft Office 2010

Microsoft Office 2010: Depois que a Microsoft anunciou o Windows 7 e o buscador Bing, agora é a vez do Pacote Office 2010, ele foi exibido no Microsoft Partner Conference, evento em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A Microsoft liberou para alguns desenvolvedores e parceiros a versão beta do Office 2010, a previsão é que seja liberada para o público em geral até o fim de 2009, além do já conhecido Office, a Microsoft pretende lançar uma versão Online para concorrer com a ferramenta da Google.

Entre as novidades será lançada uma versão de 64 bits da suíte e o suporte nativo ao formato Open XML. Para alegria de muitos o Outlook irá trabalhar de forma semelhante ao Gmail, ou seja, as mensagens ficarão agrupadas em um único tópico. O Excel também traz novidades, agora será possível colocar vídeos dentro dos formulários de cálculos criados na planilha, o World terá uma complexa galeria de imagens, além de uma opção que possibilita um “preview” de qualquer conteúdo inserido no documento.

A suíte Microsoft Office 2010 será vendida em três versões: Home & Student, Home & Business e Professional, entretanto o pacote só deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2010.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.