Microsoft garante presença na Brasil Game Show 2011

PUBLICIDADE

A Microsoft confirmou presença na Brasil Game Show. A empresa participa pela primeira vez da feira que será realizada de 5 a 9 de Outubro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Com aproximadamente 300m² de área, o estande da gigante multinacional vai mostrar ao público as principais novidades para o console Xbox 360. O sensor Kinect e os novos lançamentos de jogos, como o Forza Motorsport 4 e o Gears of War 3.

Segundo o gerente de marketing da Microsoft Brasil, Guilherme Camargo, a participação na Brasil Game Show demonstra o compromisso da empresa com o mercado nacional. “Participar de um evento deste porte no Brasil é uma oportunidade única de estar em contato direto com o nosso público consumidor e apresentar as principais novidades para Xbox 360”, completa Camargo.

Os gamers de todo o Brasil tem até o dia 06 de outubro para comprar os ingressos a um valor promocional de R$24 para a meia entrada antecipada – válida para estudantes, usuários com cartão do Metrô Rio e também para todos que doarem 1kg de alimento não perecível ou brinquedo para a Casa Ronald McDonald.

PUBLICIDADE

Para compra de entradas, acesse o site oficial do evento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.