Micos que os famosos pagaram pra se manter na mídia

As celebridades instantâneas estão sempre buscando meios de se manter na mídia. Elas aproveitam ao máximo os benefícios da fama relâmpago, mas na maioria…

Por Isabella Moretti em 24/01/2013

As celebridades instantâneas estão sempre buscando meios de se manter na mídia. Elas aproveitam ao máximo os benefícios da fama relâmpago, mas na maioria das vezes caem no esquecimento depois dos 15 minutos de glória.

Diogo Gago trabalhou em uma vitrine viva. (Foto:Divulgação)

Para continuar na mídia e conseguir destaque nos meios de comunicação, principalmente sites e revistas de fofocas, alguns famosos pagam verdadeiros micos. Eles tentam embarcar em novas carreiras, fazem participações estranhas em programas de TV e até mesmo se expõem para prolongar os momentos de sucesso.

As celebridades brasileiras vivem provocando a sensação de ‘vergonha alheia’ em todo mundo. Os ex-BBBs, por exemplo, já chegaram a passar por situações constrangedoras por causa do cachê oferecido e também para não sair da mídia. Como a fama proporcionada pelo reality show é passageira, os ex-participantes não deixam escapar uma oportunidade de trabalho, mesmo que isso signifique pagar um grande mico.

Os micos também podem acontecer involuntariamente. Algumas famosas, por exemplo, são flagradas pelos paparazzi pagando peitinho ou sem calcinha. Estas fotos comprometedoras logo ganham repercussão na mídia e dão muito que falar.

Saiba mais: Os maiores micos dos artistas no palco

Famosos que pagaram mico para se manter na mídia

Veja a seguir os famosos que pagaram micos para continuar na mídia:

Diogo Gago
Diogo Gago, do BBB11, não demonstrou ter qualquer tipo de vergonha no reality e discutiu com muitos participantes na casa mais vigiada do Brasil. Depois de passar pelo Big Brother, ele teve a oportunidade de trabalhar em uma vitrine viva e não recusou.

Serginho se caracterizou de Paris Hilton. (Foto:Divulgação)

Serginho
Serginho fez um ensaio fotográfico no qual se caracterizou de Paris Hilton. O ex-BBB usou uma peruca loira e se vestiu como a socialite americana.

Tessália
Tessália conquistou o ódio do público com a sua participação no BBB10, mas mesmo assim não desistiu da fama. Ela criou um vlog e deixou muita gente constrangida com a sua falta de criatividade.

Ana Carolina
Ana Carolina participou da nona edição do Big Brother. Depois de deixar o programa, ela fez questão de tirar uma foto do lado do seu carro que caiu numa piscina.

Mariano
Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, fez um show usando um fraldão. O mico roubou a cena e deixou o hit “Camaro Amarelo” em segundo plano.

Geisy Arruda se vestiu de avatar. (Foto:Divulgação)

Geisy Arruda
Geisy Arruda ficou famosa depois de ser hostilizada em uma faculdade. Ela aproveitou o embalo do sucesso e não pensou duas vezes para pagar micos. A celebridade se fantasiou como personagem do filme “Avatar” para gravar o programa “Escolinha do Gugu”. Tempo depois, ela também se caracterizou de Britney Spears para o “TV Fama”.

Ronaldo Ésper
O estilista se caracterizou de Ney Matogrosso no quadro “Transformação”, do “TV Fama”.

Dhomini
Para se manter na mídia, o ex-BBB Dhomini resolveu montar uma dupla sertaneja.

Veja também: Ex-BBBs que ninguém lembra: fotos

Top