Mick Jagger está de passagem pelo Brasil

Foto: EGO O vocalista do Rolling Stones veio ao Brasil em seu jatinho particular no último domingo (16), e dembarcou no aeroporto de Congonhas…

Foto: EGO

O vocalista do Rolling Stones veio ao Brasil em seu jatinho particular no último domingo (16), e dembarcou no aeroporto de Congonhas para trazer o filho, Lucas, após uma viagem que fizeram juntos ao Peru.

A garoto é fruto do rápido relacionamento de Mick Jagger com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. Lucas e o pai viajaram para o Peru acompanhados da estilista americana L´wren Scott, namorada de Jagger, e aproveitaram a viagem para fazer um passeio turístico por Cuzco, pela reserva nacional de Tambopata e nas ruínas do Machu Pichu.

O cantor ainda aproveitou a passagem pelo Brasil e ficou na capital paulista por mais dois dias para acompanhar a rotina do menino, de 12 anos, e até foi buscar o garoto no colégio, e conversou com os diretores da instituição para saber como vão os estudos do herdeiro. Na tarde desta segunda-feira (17), ele aproveitou a estadia no Brasil e jogou futebol com o filho, na quadra da Vila Olimpia, em São Paulo.

Normalmente é a própria Luciana Gimezes que leva o garoto para visitar o pai, mas agora que a apresentadora está cuidando do caçula Lorenzo, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho, não pode levar o garoto para Londres, então Mick teve que vir ao Brasil trazer o filho. A volta de Mick Jagger para Londres estava programada para a noite da última terça-feira (18).

Recentemente, Lucas também recebeu a visita de seus irmãos por parte de pai, Georgia, de 19 anos e de Jimmy Jagger, de 25 anos. Os irmãos mais velhos estiveram no Brasil e fizeram questão de passar um tempo com o irmão caçula.

Top