Michelle Rodríguez assume bissexualidade

Michelle Rodríguez assume bissexualidade

E mais uma famosa sai do armário. Michelle Rodríguez, uma das estrelas da série Lost e de filmes como Avatar e Velozes e Furiosos,…

Por Élida Santos em 02/10/2013

E mais uma famosa sai do armário. Michelle Rodríguez, uma das estrelas da série Lost e de filmes como Avatar e Velozes e Furiosos, declarou que gosta de meninos e meninas. “Não digo o que faço com a minha vagina”, afirmou, com a delicadeza se sempre quando questionada porque nunca aparece publicamente acompanhada.

Michelle Rodríguez assume que é bissexual (Foto: Divulgação)

Rótulo de lésbica já incomodou Michelle Rodríguez

“Além disso, interpreto quase sempre meninas duronas, então presumem que sou lésbica”, disse Michelle, de 35 anos, que geralmente demonstra inquietação quando o assunto é a sua sexualidade. Mas dessa vez ela parou de ficar na defensiva e disse logo que gosta mesmo é dos dois sexos, sem distinções, se rolar, rolou.

Ela já disse que não era lésbica (Foto: Divulgação)

Atriz diz que pode se envolver com mulheres e homens

“Experimentei os dois lados. Faço o que gosto. Sou curiosa demais para sentar aqui e não experimentar quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. Garotas, também”, disse Michelle Rodríguez.

Segundo informações de outra revista, a US Weekly, a atriz se relacionou no passado com os atores Vin Diesel, Olivier Martínez e com a atriz Kristanna Loken, de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003). No ano de 2011, durante a estreia de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, ela disse com veemência que não lésbica. “Michi gosta de salsicha”, declarou ela, com o deboche de sempre ao site Rumorfix.

Ela já ficou com atores famosos e assediados por muitos (Foto: Divulgação)

Já em entrevista para o site da revista Cosmopolitan for Latinas, Michelle Rodríguez disse gostar de “homens viris”. “Não me agradam os metrossexuais que gastam mais tempo com a manicure do que eu. Essa é a razão pela qual, há oito anos vivendo em Los Angeles, não tenho um namorado”.

Agora ela disse que gosta de tudo, se rolar vontade ela não se prende ao sexo da pessoa, simplesmente experimenta sensações. Vamos ver se Michelle Rodríguez continua com essa postura, já que a moça muda bastante de opinião quando o assunto é a sua sexualidade.

Top