Michael Jackson ressuscita em prêmio de música

Parece difícil de acreditar, mas Michael Jackson foi ressuscitado em um prêmio de música. É claro que isso não aconteceu com o astro se…

Parece difícil de acreditar, mas Michael Jackson foi ressuscitado em um prêmio de música. É claro que isso não aconteceu com o astro se materializando no palco, mas foi como se ele estivesse ali. Cinco anos após a sua morte, Michael Jackson eletrizou o último domingo, 18 de maio, à noite o público do Billboard Music Awards, que aconteceu em Las Vegas. Michael Jackson ressuscita em prêmio de música em forma de holograma para interpretar uma das canções de seu último álbum póstumo.

Astor pop aparece em premiação (Foto: Divulgação)

Leia mais informações: Michael Jackson Pode Estar Vivo: Veja O Vídeo

Michael Jackson ressuscita em prêmio de música

O holograma do de Michael Jackson interpretou “Slave to the rythm”, uma das oito canções do álbum “Xscape”, lançado na semana passada. A coreografia do rei do pop, muito elaborada e que teve a participação de vários dançarinos, retomou os movimentos característicos de Michael, especialmente o famoso ‘moonwalk’.

Ressureição em forma de imagem de Michael Jackson era sigilosa

A aparição de Michael Jackson foi mantida em sigilo até o último momento, e o projeto foi muito elaborado e precisou de um ano de trabalho para ser colocado em prática em sua plenitude como aconteceu. O projeto teve a participação de 104 artísticas e técnicos.

Michael Jackson é homenageado em premiação (Foto: Divulgação)

Cinco anos sem Michael Jackson

O holograma de Michael Jackson fez sua apresentação a pouco mais de um mês do quinto aniversário da morte do rei do pop, que perdeu a vida em 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade, vítima de uma overdose de medicamentos.

Saiba mais informações sobre: Testamento De Michael Jackson Completo

Continuar Lendo  Famosas que colocaram botox: antes e depois

Muitos dizem que o astro não morreu, que está vivo e que reapareceu recentemente, mandou e-mail para um fã brasileiro que não acredita na sua morte. As teorias da conspiração com relação a morte de Michael Jackson são muitas, mas a maioria não tem o menor cabimento.

Top