Micaretas 2011 SP, Programação

Micareta é uma festa considerada como um carnaval fora de época. Ela pode acontecer em qualquer período do ano, mas o combinado é que,…


Micareta é uma festa considerada como um carnaval fora de época. Ela pode acontecer em qualquer período do ano, mas o combinado é que, no carnaval, nenhuma destas festas venha tirar foco da maior festa popular do Brasil. Em todas as regiões do país há uma Micareta fora de época para levar à população a loucura e os visitantes a sempre voltarem.

As melhores Micaretas do Brasil estão por todos os lados. O Pré-Caju mesmo, que acontece todos os anos na capital sergipana, A Micareta de Feira de Santana, na Bahia, mesmo é bem conhecida em todo o país por ser a mais antiga do Brasil com mais de 170 anos de história.

Procure uma boa agência de viagem e veja onde vai rolar boas festas como esta. Com um bom pacote de viagem você vai saber como participar da Micareta e se divertir com todo conforto, comodidade e segurança que as agências podem lhe proporcionar. E qual tal também dá uma chegada nas Micaretas SP 2011? Pois é, São Paulo não é apenas a terra do trabalho, mas da diversão também.

Há o Sampafolia 2011 que promete animar demais os visitantes e também os paulistas com muitos shows incríveis. A programação da Micareta SP 2011 vai ser uma explosão de tanta animação com as cantoras Claudinha Leiite, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana, etc. Entre no site oficial da festa e confira informações como datas da festa, onde comprar abada, dentre outras coisas.

Há também as Micaretas que com o trio elétrico pelas ruas puxam a população, isso tudo para curtir toda a alegria deste festejo fora de época que já entrou para o calendário festivo de muitas cidades em todo o Brasil. São festas esperadas com ansiedade por quem não vive longe de um bom carnaval.
Se quiser aproveitar, faça logo seu pacote de viagens que ainda está em tempo de você se programar para a Micareta de Feira de Santana 2011 que este ano será de 27 a 30 de abril.

Continuar Lendo  Festival de Inverno 2011

Top