Métodos de Depilação Definitiva

A Depilação é uma técnica bem comum nos dias de hoje. A principio era algo apenas presente entre o público feminino, mas hoje em…

A Depilação é uma técnica bem comum nos dias de hoje. A principio era algo apenas presente entre o público feminino, mas hoje em dia muitos homens estão caindo nas graças da depilação. Existem inúmeros métodos que podem ser definitivos ou não. Por mais interessante que a depilação definitiva seja, muitas pessoas acabam escolhendo entre os outros métodos. O motivo? São bem mais baratos.

Entre esses métodos, podemos destaca a depilação com cera quente, o melhor entre todos que não são definitivos. A cera quente abre os poros, fazendo com que o pêlo saia com mais facilidade de pele. É uma técnica dolorida, como quase todas que envolvem a depilação. Os pêlos são bastante incômodos para algumas pessoas.

Os métodos de depilação definitiva são menos doloridos e mais eficazes contra os terríveis pêlos. Hoje em dia no mundo da estética não é um método 100 % definitivo. Mesmo com os processos considerados definitivos, é preciso realizar várias sessões para que os pêlos não cresçam mais. Os métodos são aplicados em clinicas de estética pelo país. Aqui no Brasil esse tipo de tratamento chegou um pouco depois, mas a depilação definitiva já está presente em outros países há alguns anos, como nos Estados Unidos.

A depilação definitiva a laser é a mais famosa aqui no Brasil e é oferecida em diferentes clinicas de estética. Os preços são os mais diferentes possíveis. As clinicas oferecem diversas condições de pagamento, facilitando ainda mais para você. O laser é usado em diferentes tratamentos estéticos. Cada um deles usa uma determinada profundidade da pele para a aplicação do laser. No caso da depilação, o laser chega até a raiz do pelo, afetando assim o crescimento dele. O pêlo cai e dificilmente nasce de novo nesse local. Os preços depilação definitiva variam de uma clinica para outra e também o local do corpo escolhido. Os valores variam de R$80 à R$400 por sessão.

Leia Também:  Antes e Depois da Maquiagem: Cuidados Básicos

A dúvida de como fazer depilação definitiva ronda a cabeça de muitos interessados. Você precisa fazer diversas sessões para eliminar de uma vez por todas os pêlos. Em apenas uma aplicação, os pêlos enfraquecem, mas não são eliminados por inteiro. A depilação definitiva passo a passo deve ser feita apenas por um profissional qualificado da área. Consulte as clínicas de estética próximas à você e saiba mais.

Top