MetLife Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

MetLife Programa de Estágio 2016 está com inscrições abertas. A seguradora global tem a intenção de recrutar 35 estagiários para integrar o time no próximo ano. Leia a matéria para conhecer melhor as oportunidades e veja como participar do processo seletivo.

MetLife Programa de Estágio 2016. (Foto Ilustrativa)
MetLife Programa de Estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

A MetLife é uma seguradora que comercializa planos odontológicos, seguros de vida e previdência privada. A empresa é conhecida no mundo todo e atende mais de 100 milhões de clientes, não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Japão, Oriente Médio, Ásia e outros países da América Latina.

No Brasil, a MetLife vem construindo uma história de sucesso desde 1999. Os produtos e serviços oferecidos pela seguradora são customizados de acordo com as necessidades das empresas e pessoas. Se você deseja trabalhar nessa grande empresa, então o primeiro passo é se inscrever no programa de estágio.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Merck Programa de Estágio 2016

MetLife Programa de Estágio 2016

As oportunidades MetLife Programa de Estágio 2016 são limitadas, portanto, somente os melhores candidatos vão conseguir ocupar as vagas.

Torne-se um estagiário da seguradora. (Foto Ilustrativa)
Torne-se um estagiário da seguradora. (Foto Ilustrativa)

Cada estagiário da MetLife tem a chance de colocar os conhecimentos acadêmicos em prática, participando de processos, atividades e projetos estratégicos. É possível atuar em diferentes áreas da companhia, de acordo com o perfil da formação.

Os jovens talentos, que participam do programa de estágio MetLife, encontram um ambiente perfeito de aprendizado, além do que podem ampliar a rede de network e desenvolver novas competências profissionais. Há, ainda, chances de efetivação dos melhores estagiários.

Leia mais: Programa de Estágio da Petrobras 2016

Como funciona o programa?

O programa tem duração de 1 a 2 anos. (Foto Ilustrativa)
O programa tem duração de 1 a 2 anos. (Foto Ilustrativa)

O programa de estágio tem duração de 1 a 2 anos. Ao longo desse período, o estudante participa de um treinamento estruturado, sendo supervisionado por um gestor. Ele passa por job rotation para conhecer ao máximo o trabalho da companhia.

PUBLICIDADE

Cada estagiário tem direito à bolsa auxílio compatível com o mercado, férias remuneradas, décimo terceiro, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Requisitos de participação

A seguradora pretende recrutar 35 estudantes, dos cursos de Administração, Engenharia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Economia, Marketing, Odontologia, TI, Relações Internacionais, Física, Estatística, Direito, Ciências Contábeis, Matemática e Ciências Atuárias. O candidato precisa ter formação prevista para julho/dezembro de 2017 e falar inglês fluentemente.

Veja também: Programas de estágio como se destacar

Inscrições abertas

Inscreva-se pela internet até o dia 30 de novembro. (Foto Ilustrativa)
Inscreva-se pela internet até o dia 30 de novembro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições MetLife Programa de Estágio 2016 seguem abertas até o dia 30 de novembro. Os interessados devem acessar o site Cia de Estágios e preencher um formulário online. Posteriormente, os candidatos vão participar de testes online, análise quantitativa e qualitativa e painel de negócios. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.