Mestrado em Odontologia – Universidade Ibirapuera

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o mestrado em odontologia da Universidade Ibirapuera, a oferta é ótima para aqueles que desejam ingressar em uma área de sucesso. Fundada no ano de 1969, a Universidade Ibirapuera deu início às atividades no bairro de Moema, zona Sul de São Paulo, com a capacitação de Pedagogia. E a partir dai foi-se lançando as demais unidades.

Voltando a oferta da Universidade Ibirapuera que está disponibilizando as matriculas para o Mestrado Acadêmico em Odontologia, saibam que esta é a sua chance de fazer o que gosta em uma das melhores universidades no estado. É importante ressaltar que esta capacitação é recomendado pela CAPES e direcionado a cirurgiões dentistas.

Para você que deseja se aprimorar nesta área a oferta é ótima entre os docentes está o Professor – Dr. Antonio Carlos Guedes-Pinto, pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão da Universidade Ibirapuera e o Professor- Dr. Carlos Agra, que também será coordenador do mestrado. Não deixem de aproveitar esta grande oferta.

PUBLICIDADE

Esta capacitação de nível superior tem como linhas de pesquisa os métodos de investigação clínica e laboratorial com aplicação na clínica odontológica, biocompatibilidade e biomateriais. O objetivo deste mestrado em odontologia, é a formação de Mestres na área de saúde que possam atuar em pesquisa e docência nas áreas básicas proporcionando a interface com as disciplinas clínicas odontológicas e desenvolvimento de projetos científicos.

Os interessados e interessadas em participar desta capacitação devem ficar ligados na prova que acontece no dia 18 de março e correr para participar da mesma realizando já a inscrição para este mestrado. A seguir segue maiores informações:

SERVIÇOS:

Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

Endereço: Avenida Interlagos, nº 1329 – 4º andar – São Paulo

PUBLICIDADE

Telefone: (11) 5091-1155

Horário:   Segunda a sexta, das 9h às 21h

Site: www.ibirapuera.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.