Mestrado em Educação 2011 Gratuito UFMT, Pós Graduação Gratuita MT

UFMT oferece para os interessados a oportunidade de ter acesso ao curso de mestrado em educação gratuitamente, a previsão para o inicio das aulas…

Por Redacao em 12/08/2010

UFMT oferece para os interessados a oportunidade de ter acesso ao curso de mestrado em educação gratuitamente, a previsão para o inicio das aulas é para o dia 21 de fevereiro do ano de 2011, sendo assim vocês podem se inscrever e também quem sabe ter acesso as vagas e oportunidades em que estão sendo cedidas pela entidade.

São necessários que vocês atendam à alguns requisitos para realizar as suas inscrições no curso de mestrado em educação 2011, dentre esses requisitos os candidatos deverão comprovar que possuem conhecimentos em língua como Espanhol e também Inglês. São necessárias também a apresentação de alguns documentos dentre eles segue a lista:

  • Cópias dos diplomas de graduação;
  • Cópia do (RG) Registro Geral;
  • Cópia de (CPF) Cadastro de Pessoa Física;
  • Currículo vitae conforme modelo Lattes/CNPq;
  • Memorial crítico;
  • Anteprojeto de pesquisa;

A previsão para que seja realizado o processo seletivo referente ao curso de mestrado gratuito 2011 está previsto para o dia 9 de novembro de 2010, a lista com os aprovados para realizar as suas inscrições serão divulgadas em Dezembro, por isso mantenham-se atento as manifestações em que são feitas pela entidade para que você possa conseguir ter acesso a essas informações caso participe do processo seletivo. Também vamos indicar aqui algumas formas existentes pra que vocês possam entrar em contato com a entidade em questão.

Os selecionados para o curso de mestrado gratuito UFMT 2011 poderão efetivar as suas inscrições de 1 a 15 de fevereiro de 2011. Se vocês se interessaram então saibam que poderão conseguir maiores informações sobre o assunto utilizando o seguinte telefone: (65) 3615 8431.

Com certeza a central de atendimento vai lhe oferecer todas as informações de que você precisa para conseguir realizar as suas inscrições, também poderão visitar o site: http://www.andifes.org.br.

Novidades sobre vestibulares de outras universidades com certeza serão divulgadas em breve, a todos os que vão participar o que nos resta é desejar boa sorte e que consigam se efetivar com uma vaga na entidade em questão. Pra quem já fez um curso na UFMT então sabe da qualidade oferecida nos cursos.

Top