Mestrado em Administração 2010 na UFMS

Uma das melhores universidades do Brasil tem os cursos de graduação mais requisitados do Brasil. Assim é a universidade UFMS que oferece para os…

Por Redacao em 07/02/2010

Mestrado em Administração 2010 na UFMS

Uma das melhores universidades do Brasil tem os cursos de graduação mais requisitados do Brasil. Assim é a universidade UFMS que oferece para os futuros alunos da instituição os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes Cênicas, Artes Visuais, Estatística, Filosofia, Letras, Ciências Sociais, Serviço Social, Ciências da Computação e Biologia.

Se você se interessa em ser um profissional completo faça os cursos de graduação da UFMS que com campus espalhados por todo o Brasil, assim é mais comodidade para quem deseja fazer uma destes cursos sem precisar ir muito longe para isso.

Se você deseja ingressar na área administrativa aqui nesse artigo vamos falar das oportunidades da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul que recebe, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, inscrições para o programa de mestrado em administração 2010.

Saiba mais: ao todo vão ser oferecidas 20 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo, a área para gestão de concentração do curso é gestão do agronegócio e os núcleos de pesquisa são os seguintes:

Agronegócio e seus aspectos sociais;
Agronegócio e seus aspectos econômicos e financeiros;

O candidato que for aprovado na seleção vai ser submetido a uma prova de conteúdo de Teoria Geral da Administração e Introdução à Estatística, ao fazer esta prova será exigida nota igual ou superior a cinco. A não obtenção da nota mínima obrigará o candidato a realizar as respectivas disciplinas, a título de nivelamento, no primeiro semestre do curso de mestrado em administração.

Os cursos de mestrado em administração da UFMS 2010, vai ter as provas realizadas no 8 de março a partir das 9:00h, no Departamento de Economia e Administração (DEA). O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro e o período de matrícula será nos dias 3 e 4 de março de 2010.

Os vestibulares da instituição são feitos com muita seriedade e o aluno sabe que pode confiar em um processo seletivo que é executado com rigor por uma instituição de ensino e pesquisa chamada Coperves.

A UFMS comunica a seus vestibulandos que o processo seletivo da UFMS é escolhido pelo próprio aluno. Como isto funciona?
Em caso do estudante escolher continuar participando do PEIES, deve fazer uma prova avaliativa cujo local será indicado pela COPERVES, mas caso queira o tradicional Vestibular, fará a prova no mesmo local onde realizou as provas anteriores.

Inscrições mestrado em administração 2010 da UFMS

Se você desejar efetuar sua inscrição acesse o portal eletrônico http://www.posgraduacao.ufms.br. A documentação necessária para inscrição e outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo da UFMS que encontra-se disponível no seguinte site: http://www.propp.ufms.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3345-3560. Aproveite esta chance de realizar o mestrado em administração UFMS 2010. Boa sorte!

 

Top