Mestrado e Doutorado em Políticas Públicas da UFMA 2011

PUBLICIDADE

Mestrado e Doutorado em Políticas Públicas da UFMA 2011: Foi comunicada pela PPPG – Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFMA que a partir do dia quatro de outubro de 2010 ate o dia 28 de janeiro de 2011, estarão abertas as inscrições para seu curso de políticas publicas em nível de mestrado e doutorado.

A coordenação do programa de pós-graduação em políticas públicas fica localizada na Avenida dos Portugueses, Campus do Bacanga, as inscrições para seleção aos cursos de mestrado e doutorado em políticas publicas 2011. Este curso é disponibilizado para aqueles que possuem graduação em cursos aprovados pelo MEC (para o Mestrado) e Mestres em mestrados acadêmicos ou mestrados profissionalizantes com defesa pública de dissertação, recomendados pela CAPES, em áreas afins aos objetivos e conteúdo programático estabelecidos, respectivamente, para o Mestrado e Doutorado, pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas.

São disponibilizadas 12 vagas para o curso de mestrado da UFMA 2011 e 08 para o Doutorado. O início de ambos os cursos, Mestrado e Doutorado, está previsto para acontecer no dia 2 de março de 2011, sendo que o aluno poderá ter opções de realizá-los no período da manhã ou tarde, devendo o aluno disponibilidade em tempo integral ao Programa.

PUBLICIDADE

Outras informações sobre o curso de doutorado da UFMA 2011 e do mestrado podem ser encentradas através do seguinte site: www.pgpp.ufma.br ou pelo telefone (98) 3301 8666. Não perca esta chance, pois são poucas vagas oferecidas. Boa sorte a todos!

Leia também:

3 Comentários

  • Silvana em alguns dias estaremos publicando uma nova matéria explicando duvidas como essa, portanto acompanhe o MT, leia mais nossos artigos e fique por dentro. Se preferir receber em seu e-mail a matéria, assine o Mundo das Tribos, acesse http://www.mundodastribos.com no campo cadastre seu e-mail. Obrigado.

  • Boa tarde! sou enfermeira e tenho interesse de fazer mestrado em portugal porto. Solicito maiores informacoes.Atenciosamente ,Silvana

  • Preciso de fazer o mestrado em politicas públicas,semi-presencial é possivel ?

    obrigada.

    zilene maia.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.