Messi assina parceria com EA e será capa de FIFA Street em 2012

PUBLICIDADE

O atleta Messi, considerado o melhor jogador de futebol do mundo, assinou contrato com a EA Sports e será capa do novo FIFA Street em março de 2012. Jogador do Barcelona e Seleção Argentina, Messi é a nova face global da franquia EA SPORTS FIFA.

“A nossa franquia FIFA é a número um em vendas no mundo entre os videogames de esportes, e Lionel Messi é o jogador número um no mundo, por isso esse acordo é uma verdadeira parceria de superstars”, disse Matt Bilbey, Vice Presidente e Game Masters de Futebol da EA SPORTS. “Com Messi no nosso time, nós temos o melhor e mais emocionante jogador do mundo para ajudar a EA SPORTS a manter sua liderança global por muitos anos.”

Jogando pelo FC Barcelona, Messi recebeu o prestigiado prêmio FIFA Ballon d’Or 2010 como o melhor jogador do mundo, foi o maior goleador na UEFA Champions League nos últimos três anos, é por três vezes o melhor jogador do ano de La Liga, e entrou para a lista de 2011 do FIFA Ballon d’Or. Com apenas 24 anos, Messi já marcou mais de 200 gols em todas as competições e atualmente está em segundo lugar nos rankings de gols de todos os tempos de Barcelona.

PUBLICIDADE

“Eu quero ser parte do time por trás do melhor videogame de futebol do mundo e ser associado ao grande nome da EA SPORTS,” afirmou Messi. “EA SPORTS é uma marca que compartilha dos mesmos valores criativos que os meus com excelência e responsabilidade social.”

As séries de EA SPORTS FIFA, agora em seu 19º ano, bateram o recorde de 3.2 milhões de cópias vendidas de FIFA 12 em seus primeiros cinco dias após o lançamento, tornando-se o maior lançamento de videogames de esportes da história.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.