Mesmo com Luciano internado, Zezé di Camargo confirma show

O cantor Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, fará um show sozinho na noite desta sexta-feira (28), em Curitiba. Segundo a assessoria da CWB…

Por Editorial MDT em 28/10/2011

O cantor Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, fará um show sozinho na noite desta sexta-feira (28), em Curitiba. Segundo a assessoria da CWB Brasil, responsável pela organização do show, Zezé irá mesmo se apresentar após a internação de seu irmão.

“O Zezé confirmou que vai fazer o show hoje à noite. Não sabemos ainda se o Luciano poderá participar da apresentação. Tudo vai depender da saúde dele”, diz o comunicado.

Luciano foi internado na manhã desta sexta-feira (28), após se desentender com Zezé e deixar o palco do show de ontem (27), sem se apresentar. Segundo o jornal “Gazeta do Povo”, o cantor deu entrada no hospital Santa Cruz em Curitiba, por uma suposta overdose de remédios, mas se encontra bem.

Entenda o caso

Zezé começou o show desta quinta-feira (27) sozinho, e Luciano chegou em seguida, anunciando que a parceria da banda estava acabada.

O cantor disse que não podia mais continuar com a parceria após uma briga com o irmão Zezé. “Tá impossível, há muito tempo que eu venho brigando com isso, e eu não consigo é culpa totalmente minha, e de repente da minha saúde…”, disse Luciano.

Luciano ainda disse que cumpriria a agenda até março do próximo ano e então Zezé continuaria com a sua carreira sozinho.

Depois da bomba, Zezé continuou o show normalmente e disse que isso já havia ocorrido antes. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez (…). Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto”.

Após a divulgação de um vídeo com o anúncio de Luciano, o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter e a assessoria de imprensa da dupla usou o microblog para desmentir a informação, dizendo que eles se desentenderam, mas que a dupla continuará com a carreira normalmente.

Até a apresentador Ana Maria Braga comentou o assunto em seu programa, dizendo que tinha certeza que eles iam ficar juntos e que eles ficaram em uma reunião durante toda a noite , decidindo o que seria feito.

 

Top