Mercado Pago Point Pro 2: o que é, como funciona e muito mais!

Felipo Bellini 26/03/2022 Notícias

A máquina Mercado Pago Point Pro 2 é ideal para comerciantes que trabalham o dia inteiro e precisam de uma maquininha que esteja de acordo com suas necessidades. Além de fornecer ao empreendedor segurança, praticidade, ao cliente ela garante um pagamento profissional e de qualidade. Veja mais!

O que é a Mercado Pago Point Pro 2?

A máquina de cartão Mercado Pago Point Pro 2 tem como finalidade a de atuar no recebimento de pagamentos por parte dos clientes. Ideal para quem precisa trabalhar o dia inteiro com esse tipo de máquina e requer um produto de qualidade.

Como funciona a Mercado Pago Point Pro 2?

O Mercado Pago Point Pro 2 recebe pagamentos feitos por débito, crédito, QR Code e até mesmo por Pix. A maquininha aceita aproximação, chip e tarja, o que é um dos principais diferenciais deste produto.

Como funciona a Mercado Pago Point Pro 2

Fonte/Reprodução: original

Além de o vendedor poder realizar a impressão dos recibos pela própria máquina do Mercado Pago Point Pro 2, também é possível enviar por SMS ao cliente, o que oferece mais segurança nos pagamentos.

Vale a pena ter a Mercado Pago Point Pro 2?

Você poderá conferir alguns prós e contras de se possuir a máquina do Mercado Pago Point Pro 2. Veja:

Prós

Se você deseja criar um cadastro sem a necessidade de incluir a sua conta bancária, trabalhe com o Mercado Pago. Esta é uma das principais vantagens que a empresa oferece aos clientes.

Além deste fator, a máquina do Mercado Pago Point Pro 2 possui excelentes taxas que te proporcionarão comodidade e facilidade no dia a dia. É ideal para empreendedores que desejam fugir das taxas abusivas.

Se o seu comércio permanece aberto o dia inteiro, saiba que a bateria dura 24h, e você conseguirá oferecer um serviço de qualidade aos consumidores que passarem por sua loja no dia a dia.

Contras

O principal contra da máquina Mercado Pago Point Pro 2 é por não aceitar diversas bandeiras de vale-refeição, um problema para alguns comerciantes que possuem restaurantes.

Sem contar que, se você precisar de suporte nos finais de semana, por exemplo, não poderá tê-lo porque este não é 24h. Pode deixar a desejar com relação a este fator em especial.

Qual é a taxa da Mercado Pago Point Pro 2?

No caso da taxa para cartões de débito, será cobrado 1,99% e o saldo será liberado de imediato na sua conta. Se houver compras em crédito à vista, as taxas serão de 3,03% para recebê-lo em 30 dias, o percentual aumentará se quiser receber em 14 dias, neste caso será de 3,79%. Por fim, a taxa será maior se você quiser os valores de imediato: 4,74%.

Qual é a taxa da Mercado Pago Point Pro 2

Fonte/Reprodução: original

Caso o seu cliente queira parcelar alguma compra na máquina Mercado Pago Point Pro 2, você receberá o saldo no período de 30 dias, com cobrança de 3,60% nas taxas, 4,36% para aguardar 14 dias ou 5,31% para ter o valor de imediato.

Como pedir a maquininha?

A empresa Mercado Pago dará frete grátis para o empreendedor que realizar o pedido da maquininha Mercado Pago Point Pro 2. Basta se dirigir ao site e acessar a opção de “Comprar Agora”.

Você será enviado para uma nova página, a qual deverá fazer o login com a conta Mercado Pago. Procure inserir todos os dados que forem exigidos no ato da compra e a conclua.

Outros artigos

Criptomoeda: o que é?

12/05/2022

Criptomoeda: o que é?

Hoje o tema do nosso artigo é criptomoeda, muito se tem falado em criptomoedas no mercado financeiro, mas você sabe o que ela é e como funciona? É o que veremos hoje...

Curso Avaliação de Imóveis

16/12/2009

Curso Avaliação de Imóveis

Se você tem interesse em saber mais sobre este curso está no lugar certo, pois aqui você vai saber para que serve este curso e como e onde fazer. Este curso é ap...