Mercado Livre: Ótima opção para Monetizar e Lucrar com Seu Blog !

Depois de um tempo blogando você acaba descobrindo que é possível ganhar algum dinheiro com os textos que escreve ou seja blogando, e isso…

Dinheiro Blogs

Depois de um tempo blogando você acaba descobrindo que é possível ganhar algum dinheiro com os textos que escreve ou seja blogando, e isso particularmente acho fantástico.

Hoje o artigo é sobre o programa de afiliados do Mercado Livre que foi uma das grandes alegrias no mês passado.

Como tudo aconteceu…

Existem alguns empreendedores que sempre estão em busca de melhorias das formas que ganham dinheiro e também de inovações que possam alavancar seus lucros em um curto espaço de tempo, um deles é o Jobson Lemos que descobriu o caminho das pedras colocou em prática sua Loja Virtual do Mercado Livre e começou a faturar, pensando em alavancar seu modelo de negócios disponibilizou os arquivos de seu trabalho para que todos pudessem também ganhar tendo uma loja virtual que é hospedada no servidor próprio dele.

E ele não ganha nada por isso ? É de graça ?

Sim e Não !

Primeiro, ele ganha sim, segundo lógico que não, Jobson muito inteligente, montou um sistema que dentro de 60 segundos ele separa 6 destes para uso próprio e os outros 54 segungos são dos utilizadores da ferramenta.

Isso é uma gratificação para compensar os custos que são gastos para manter todas as lojas rodando no servidor dele, em minha opinião nada mais que justo.

Indo um pouco além, vejo que existem inúmeras formas de ganhar dinheiro com lojas virtuais, mas minha experiência com o Mercado Livre foi bastante animadora logo no primeiro mês, posso dizer que ele se igualou em valores com outro programa de monetização que já utilizo há muitos meses.

A grande sacada acontece quando os links da loja começam a indexar ai a coisa começa a ficar boa, no meu demorou em torno de 1 mês.

Portanto recomendo o programa de afiliados do Mercado Livre, se quiserem testar, fica a dica !

Basta ir lá no Jobson Lemos e pegar a sua Loja do Mercado Livre e começar a faturar.

Bons Lucros.


Top