Mensagem para o Dia dos Pais 2017

PUBLICIDADE

Procurando Mensagem para o Dia dos Pais 2017? Preparamos este artigo justamente para te ajudar nesta missão. Quando uma da especial se aproxima, é comum muitas pessoas procurarem a internet para encontrarem presentes, lembranças e mensagens felicitando uma ou mais pessoas em especial. E é por intermédio de diferentes websites que muitas pessoas pesquisam produtos comercializados virtualmente ou também serviços especializados em reunir diferentes tipos de trabalhos relacionados a estas ideias. Entre estes muitos formatos destes itens de procura é a mensagem. Nesta época do ano, a principal data a se comemorar, o Dia dos Pais, faz com que muitas pessoas pesquisem por frases relacionadas ao tema.

Mensagem para o Dia dos Pais 2017 (Foto Ilustrativa)

Mensagem para o Dia dos Pais 2017

Existem vários sites especializados em Mensagem para o Dia dos Pais 2017, como o Mensagenscomamor.com traz opções diversas de conteúdo para muitas datas especiais. Para o Dia dos Pais, há frases de agradecimento como, “Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor Pai do mundo, amo você Papai! E te amarei sempre… Beijos!”. Frases de pensadores também podem ser obtidas, como esta, de Sigmund Freud, “Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.”. Essas e  outras diversas frases podem ser visualizadas na página especial de “dia dos pais” do site.

Mas a criatividade pode ir além e transformar a mensagem em algo mais especial. Por exemplo, quem tem um pai apaixonado por futebol pode utilizar uma imagem do time do coração para criar algum efeito mais marcante. Já para os pais amantes de bebidas especiais, a mensagem pode ser enviada no formato de um rótulo da bebida favorita dele, entre outras opções.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Mensagem Com Foto Para Facebook: Dia Dos Pais

Sobre o dia dos pais

O Dia dos Pais assim como o dia das mães foi criado para fortalecer os laços familiares e o respeito por aqueles que nos deram a vida, aqui no Brasil a ideia de comemorar essa data partiu do publicitário Sylvio Bhering e foi festejada pela primeira vez no dia catorze de agosto de mil novecentos e cinquenta e três que é o dia de São Joaquim o patriarca da família. Mas essa data não ficou sendo a data original, pois ela foi alterada para o segundo domingo de agosto em função do comércio para poder aumentar as vendas nesse dia.

Aproveite a data para surpreender o seu pai (Foto Ilustrativa)

Como todas as datas comemorativas favorecem o comercio com as vendas em produtos e artigos especiais para a data. Pelo menos onze países ainda comemoram o dia dos pais à sua maneira e tradição como na Itália, Espanha e Portugal, nestes países a festividade é feita no dia de São José que é dia dezenove de março, mas apesar da ligação com a religião católica essa data também tem destaque por ser comercialmente interessante. E assim muitos outros países comemoram o dia dos pais a sua maneira.

Dia dos pais, mensagens e frases

Quando a data se aproxima, todos ficam contagiados pela mensagem que ela carrega e pensam numa forma de fazer a sua homenagem. Uma alternativa é apostar nas tradicionais mensagens e frases dedicadas especialmente ao dia dos pais. Para te ajudar, separamos alguns textos que você pode usar na hora de preparar o seu singelo cartão. Confira!

PUBLICIDADE

• Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.

• Pai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o dia dos pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz dia dos pais!

• Muitas vezes, existem pessoas bem pertinho de nós que amamos muito, mas nunca lhe falamos o quanto as amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo, pai! Parabéns pelo seu dia!

• Pai, não deveria esperar um dia para te dizer o óbvio: Eu te amo! Feliz dia dos pais.

Atitudes simples fazem toda a diferença (Foto Ilustrativa)

• Pai, às vezes te prometemos aquilo que não podemos cumprir, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero.

PUBLICIDADE

• Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Te amo muito! Feliz dia dos pais!

• Pai, você será sempre meu super-herói preferido! Te amo e parabéns pelo seu dia.

Essas e outras mensagens para o Dia dos Pais estão disponíveis no site belasmensagens.com.br. Caso esteja em busca de alguma inspiração para poder fazer a sua homenagem de dia dos pais, vale a pena acessar e conferir o conteúdo disponível página.

Leia mais informações sobre: Dia Dos Pais – Dicas De Presentes, Feliz Dia Dos Pais.

Dicas de presente

Todo mundo acaba deixando para a última hora para comprar uma lembrancinha ou presente para o pai. Bom, nessa confusão e correria é muito difícil ter uma inspiração legal de um presente que o amado queira. Para você que se enrolou, o jeito é improvisar e fazer isso com amor. Dê coisas úteis ao homem, no caso o pai. O interessante é apostar em acessórios bonitos para o carro, objetos que facilitem a vida deles também na correria do cotidiano.

Todo dia e dia de curtir nosso pai (Foto Ilustrativa)

Quem ainda não sabe o que dar, pode apostar em um chaveiro bonito para dar sorte ou até proteger. Pode ainda apostar em lembranças como uma caixa de bombom ou vinho… que tal? Aproveite o frio, se alie a ele para realizar a compra do presente e até aproveitar a noite. Uma casaco para sair ou para o dia-a-dia e um bom vinho para um jantar em família. Atitudes simples fazem toda a diferença.

Leia também:

1 comentário

  • Não há uma expressão exata,
    Para definir o que quero e preciso dizer…
    Mas quem sabe agora consigo expôr em palavras,
    O que estou tentanto em pensamentos.
    Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,
    Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
    E nunca reclamou disso,
    Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
    Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
    Cuidando e amando…
    Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
    Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.
    Você tem as melhores qualidades de um pai,
    Não digo isso porque é o meu pai,
    Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.